june 17th, 2023
New York, NY, United States
ANY GABRIELLY— Larina, você tem certeza? — Sabina pergunta pela terceira vez.
Fazia meia hora que elas haviam pausado o álbum. Meia hora que Any tentava se acalmar depois de ter tido um acesso de choro ao ouvir a música anterior. Joalin tirou a garrafa de tequila de perto dela, uma vez que já estava bêbada demais e preparou uma xícara de café preto bem forte, enquanto Sabina dava colo e tentava dar apoio à melhor amiga.
— Eu preciso disso, Sabi. Essas músicas contam uma história. A minha história. E eu preciso saber o final.
Para as duas mulheres presentes ali, aquela frase não havia feito muito sentido. Afinal, aquela história, já havia acabado a mais de dois anos. Porém, para Any, ter todos aqueles sentimentos expostos daquele jeito para ela, era como se depois de tanto tempo ela conseguisse finalmente ver a outra face da moeda. Noah havia acabado de desenterrar um passado que Gabrielly havia se esforçado muito para superar. Ela estava conseguindo, mas agora já não tinha mais tanta certeza assim.
Lembrando de Nova York
Mudando vôos pra você ficar comigo
Me lembro de achar que tinha esse direitoseptember 30th, 2023
New York, NY, United States
NOAH URREAEle a observava entrar no local com um vestido creme metalizado. Tinha seu cabelo preso em um rabo alto e como da última vez que a havia visto pessoalmente — na premiação da Billboard cerca de dois meses atrás —, ela o havia alisado. Estava linda como sempre, apesar de Noah com toda a certeza do mundo preferi-lo ao natural: cacheado.
— Noah, fecha a boca.
Ele ignora a voz de sua melhor amiga e continua a observar a mulher. Urrea percorre seu olhar de cima a baixo, percebendo que ela calçava um salto da mesma cor do vestido e que ele realçava suas curvas incrivelmente bem. O decote não era muito grande mas era o suficiente para fazê-lo lembrar o que o vestido escondia.
Noah é enfim tirado de seus pensamentos quando Jade põe a mão em seu queixo, enfim fechando sua boca. Urrea percebe então a presença de um cara alto, bronzeado e bombado. Ele abraça Any por trás e apenas por esse motivo ele consegue desviar o olhar.
São 3 da manhã e o luar está me testando
Se eu conseguir passar pela noite até o amanhecer não vai ser difícil de ver
Que eu não estou feliz, oh
Eu não estou feliz, oh— Cara, você tem que superar. Isso já tá vergonhoso — diz a mulher ao seu lado.
— Ninguém percebeu — ele sussurra, esperando que estivesse certo.
— Aquela ali com o Shawn não é a empresária da Any? — Walsh pergunta e aponta com a cabeça, fazendo Noah seguir com o olhar naquela direção — Vi ela apontar pra cá agora mesmo.
Aquela era mesmo Camila, a empresária de Gabrielly. Urrea não podia fazer nada a não ser fingir que não passara cerca de dois minutos inteiros apenas observando a brasileira.
— Ela tá namorando agora, Noah. Você precisa deixar pra lá — a cacheada diz, dando ênfase no verbo precisar.
— Pode estar namorando mas ainda pensa em mim, Jaz. O que ela me disse no elevador, a música que ela lançou, o jeito que era reagiu ao meu toque quando tiramos fotos juntos na premiação... Eu sei que posso estar me iludindo, mas por outro lado, não consigo superar tão facilmente a pessoa que passei um ano da minha vida escrevendo sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
señorita; noany [2]
Fanfictionnoany + | Quatro anos depois da separação dramática do grupo, Noah e Any seguem suas vidas de modos diferentes. Porém, uma proposta pode fazer o caminho dos dois voltar a se cruzar, desenterrando sentimentos que eles preferiam esquecer. "Ooh, I shou...