june 17th, 2023
New York, NY, United States
ANY GABRIELLY— Acho que essa música é a que ele mais deixa explícito que é gado por você — Joalin comenta enquanto analisa o refrão.
Não importa onde eu vá, eu sempre vou querer você de volta
Não importa há quanto tempo você se foi, eu sempre vou querer você de volta
Eu sei que você sabe que nunca vou superar você
Não importa onde eu vá, eu sempre vou querer você de volta
Quero você de voltaAny não sabia o que dizer. Noah a queria de volta não importava quando e nem onde, mas e os sentimentos dela? Ela tinha Henry e uma carga emocional muito grande envolvendo o nome de Noah Urrea. Foi naquele momento que ela percebeu que não podia, não queria, nem mesmo cogitava em corresponder as vontades do cantor. Aquela situação já começava a deixá-la um tanto quanto irritada.
Gabrielly não podia arriscar tudo. Acima de tudo, tinha medo de fazê-lo e se ferrar como da última vez. Não queria se machucar de novo, tá tinha sofrido demais nas mãos de Noah. Ele estava sendo um convencido de merda se achava que depois de dois anos ela ainda estaria esperando por ele.
— Pode ser. Mas não posso fazer nada.
october 15th, 2023
New York, NY, United States
NOAH URREANoah chega na frente do apartamento de Any no horário marcado por ele naquele bilhete. Para sua supresa, Any, que geralmente estava atrasada, o esperava na frente da portaria com um sorriso no rosto. Isso aquece o coração de Noah e ele acaba sorrindo também.
Ele para observá-la enquanto ela fecha o portão do edifício. Ela vestia a mesma blusa da noite no terraço em que prometeram que não rolaria nada entre eles. O tiro acabou saindo pela culatra algumas semanas depois. O pensamento o faz rir. Envolto em lembranças, ele demora um pouco para ouvir as batidas insistentes de Any na janela. Ele destranca a porta e enfim ela adentra o carro.
Lembro-me das rosas na sua camisa
Quando você me disse isso nunca funcionaria
Você sabe mesmo quando eu digo que eu segui em frente
Sim, eu ainda sonho com você— Caramba, Noah. Tá surdo? — ela comenta rindo.
Any se acomoda no banco do motorista e guarda suas chaves na bolsa em seu colo. Ele abre um sorriso discreto ao perceber o chaveiro que havia dado à ela alguns dias antes preso ao molho.
— Bom dia pra você também, Any — ele diz em tom de deboche dando de ombros.
— Bom dia, Noah.
Com isso, o homem liga o motor do carro e dá a partida.
— Confesso que fiquei um pouco surpresa com o bilhete quando eu o encontrei — ela diz, quebrando o silêncio — Meio que não lembro de nada desde que liguei pra você, à propósito me desculpe por isso — exatamente como Urrea já esperava.
— Poupe as desculpas. Amo cuidar de você bêbada. Me diverte muito — Noah diz bem humorado e Any fecha a cara.
— Por favor diga que eu não fiz nada estúpido — Noah imediatamente pensa no beijo. Isso ele não contaria, não queria que ela usasse isso como um pretexto para se afastar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
señorita; noany [2]
Fiksi Penggemarnoany + | Quatro anos depois da separação dramática do grupo, Noah e Any seguem suas vidas de modos diferentes. Porém, uma proposta pode fazer o caminho dos dois voltar a se cruzar, desenterrando sentimentos que eles preferiam esquecer. "Ooh, I shou...