21. bad kind of butterflies

3.2K 337 611
                                    

january 9th, 2024
Los Angeles, CA, United States
ANY GABRIELLY

— É bom você ter uma boa explicação para estar na frente do meu quarto de hotel as sete horas da manhã!

Any abre um sorriso amarelo e cruza a porta para dentro do quarto de sua melhor amiga. Sabina partiria de volta para New York em algumas horas e Joalin já havia voltado para o México na noite anterior. Gabrielly não havia pregado os olhos durante a noite, pensando no rumo que sua vida tomaria daqui para frente. A conclusão que chegou era que precisava urgentemente de um conselho, o que a levou diretamente para o hotel que Sabina estava hospedada no centro de Los Angeles. Se havia alguém que saberia a aconselhar, esse alguém era sua melhor amiga. Que no momento estava um pouco fora de si por ter sido acordada antes do despertador.

— Trouxe café e donuts — Any mostra a pequena bandeja com dois copos descartáveis e uma embalagem de papel.

— Estou um pouco menos irritada — Sabina dá de ombros e convida a brasileira a se sentar na cama junto dela — Mas sério, o que é tão importante?

— Eu preciso de um conselho e como você vai pegar um avião daqui algumas horas, precisei vir agora.

— Sou toda a ouvidos.

— Sonhei com Noah na noite passada. Henry disse que eu falei enquanto dormia. Ele saiu do apartamento muito chateado e combinamos de ter uma conversa definitiva hoje à tarde.

— Qual é o conselho que você precisa? Para mim parece óbvio o que você tem que fazer — a mexicana comenta, enquanto pega um donut da embalagem.

O que faço quando te amo e quero outra pessoa?
O que eu perco se não escolher e guardar isso para mim?

— Vou terminar com o Henry. É o certo a se fazer. Todo mundo sabe, até ele. Eu que demorei demais a perceber — Any suspira — Só que a questão não é o término, e sim, o que vem depois.

— Você quer dizer o Noah — Sabina pensa alto e Any assente com a cabeça — Quer saber a minha opinião?

— Eu vim aqui para isso, né — Gabrielly debocha e Hidalgo a fuzila com o olhar.

— Você ama o Noah?

Any hesita por alguns segundos. Amava mesmo Noah?

A pergunta passeia por sua mente. Você ama o Noah? O questionamento de Sabina abre portas por entre as memórias de Any, traçando uma linha do tempo pela história dos dois. Começando pela noite em Hills, passando pela noite em que decidiram ser amigos e pela que acabaram virando mais que isso. Pulou para a madrugada em que tudo deu errado e checou o coração partido da garota devastada por perder seu primeiro amor. Então, dá um salto até o momento que se encontram de novo e que acaba inspirando um álbum inteiro de declarações. Por fim, chega na produção de 'Señorita', onde ela percebe que não podia mais negar o que sentia. A pergunta transita livremente pelas memórias dos últimos meses, onde ela e Noah estavam mais próximos do que nunca. A conexão deles havia voltado e Any não queria perdê-la nunca mais. Noah Urrea a fazia feliz, a completava, ele era sua calmaria e sua tempestade. De repente, o questionamento de Sabina tinha uma resposta mais do que completa: Any Gabrielly não apenas amava Noah Urrea, como também estava completamente apaixonada por ele.

— Sim, eu o amo.

— Essa é a única resposta de que precisa, Larina.

— Mas...

— Sem mas! — Sabina a interrompe — Você nunca quis me contar porque tem trauma de relacionamento, mas isso não é importante. Quando você aceitou namorar o Henry, você venceu essa barreira. Então não pode usar isso como pretexto.

señorita; noany [2] Onde histórias criam vida. Descubra agora