23. fallin' all in you

3.7K 310 756
                                    

january 15th, 2024
Los Angeles, CA, United States
NOAH URREA

Quando Noah acordou naquela manhã, não tinha certeza se a noite anterior havia sido um delírio de sua mente criativa ou se cada parte dela havia sido real como a presença da mulher ao seu lado. Ele teve que se virar para ter a certeza de que ela realmente estava ali. E ela estava. Dormindo tranquilamente enquanto um cacho ou dois lhe caíam pelo rosto. A visão com que Noah tanto sonhara e lhe demorava a cair a ficha que realmente estava à sua frente.

Urrea se permite sorrir. Sorrir como nunca antes. É você, sempre foi você. As palavras ditas entre uma rodada de sexo e outra mexeram com sua mente e ainda faziam seu coração acelerar. Depois ele a tomara de novo sobre a cama, ele arriscava dizer que era a primeira vez que tinha feito amor com ela. Ou com qualquer outra pessoa.

Amanheço com você no meu peito
Não há cortinas no lugar onde moro
A madrugada, abra seus olhos
Porque isso só deveria durar uma noite
Ainda assim, estamos mudando nossas mentes aqui
Ser seu, seja minha querida

— Bom dia — ela murmura ainda com os olhos fechados, como se soubesse que ele a observava.

— É um belo dia — mesmo que uma chuva forte caísse no lado de fora da janela. Seria um dia de merda para Noah, se... — Você não foi embora — ele fala para convencer a si mesmo.

— Eu disse que não iria — diz abrindo os olhos, Noah encara a imensidão castanha que tanto amava — Fora que, esse é meu apartamento, não teria para onde ir — um sorriso de desafio surge em seu rosto.

— Está me expulsando! Eu sabia — ele entra na brincadeira.

— Eu realmente traumatizei você, não foi? — Any pergunta, desenhando linhas no peito exposto do americano.

— Acho que sempre gostei dos seus joguinhos, Gabrielly. Como você mesma fez questão de mencionar na noite passada — ele segura o pulso da mulher, fazendo com que ela pare de tocá-lo — São eles que deixam a conquista mais satisfatória.

— Você com certeza está muito satisfeito — ela diz com um riso de escárnio.

— E você está certamente com razão.

A petulância na voz de Noah indicava o quanto sentira falta das provocações e flertes com Any. E o olhar de repreensão que ela lhe lançou, apenas mostrava que certas coisas nunca mudariam. E que ela não queria que mudassem. Em um ato pensado, Urrea puxa a brasileira para seu peito. Ela por sua vez, envolve o corpo quente de Noah com seus braços em um abraço necessário.

Tão perto com você em meus lábios
Os narizes se encostando, sentindo sua respiração
Seu coração se aproxima e se afasta, sim
Seja meu verão em um dia de inverno, amor

— Bom dia, princesa — ele sussurra e deixa um beijo nos topo da cabeça da mulher que amava.

ANY GABRIELLY

Depois de um banho que acabou se demorando mais do que o esperado, e um café da manhã que se estendeu até o horário do almoço, Any e Noah se aninharam no sofá, assistindo a algum programa aleatório de culinária que passava na TV. Eles tinham o dia livre de entrevistas e trâmites de divulgação, portanto sua única pretenção naquela tarde era descansar.

señorita; noany [2] Onde histórias criam vida. Descubra agora