Two

2.3K 147 233
                                    

Droga!!! Esqueci de desligar o despertador.
Espera.
Esse não é o meu toque.
Começo a abrir lentamente meus olhos mas paro ao sentir uma dor enorme na cabeça. O que aconteceu ontem? Pense, pense, pense.
Sai do trabalho.
Cheguei em casa para fazer uma surpresa para Garret.
Garret. É isso.
Bebi, conversei com um cara cheiroso e...
Abro meus olhos rapidamente ignorando a pontada na cabeça e reparo que não estou no meu quarto. Não estou na minha cama. Sento na cama e olho em volta, estou num quarto 5 estrelas porra!!! Nunca na minha vida de estudante de psicologia iria comprar uma cama dessa, um lençol desses, um quarto desses, um homem desses... QUE???????
Tem
Um
Homem
Sem camisa
Deitado
Do
Meu
Lado
Que. Porra. Eu. Fiz???????
Começo a sacudi-lo e quando ele começa a virar o rosto eu jogo uma porrada de perguntas.

-Onde eu estou? Quem é você? Como nos conhecemos? Por que você está sem camisa? Nós transamos? Por favor me diz que não!!!! Cade meu celular? Você é rico? Com certeza é porque olha isso tud... - paro de falar quando percebo que ele está me encarando como se meu desespero o divertisse -Você não vai me responder????? Você é surdo? Mudo? Cego??? - murmuro pra mim mesma -Meu Deus e se ele não souber falar...

E é ai que eu me arrepio com aquela voz rouca, mas não rouca pelo fato de ele ter acordado agora, acho que ele tem uma voz extremamente rouca e... sexy. Muito sexy.

-Eu sei falar, Ana. -hm, ele sabe meu nome -E eu irei responder todas as suas perguntas desde que tomemos chá ou café antes, okay?

Murmuro um okay e o observo levantar e nossa... ele tem muitas tatuagens. Não que seja feio, pelo contrário, acho que o deixaram mais gostoso que qualquer cara com quem já dormi antes. Tem umas andorinhas, algumas coisas escritas e... uma borboleta?
Espera.
Borboleta no estômago.
Volto meus olhos correndo para o seu rosto e o encontro me encarando divertido e quando ele parece que vai falar alguma coisa eu levo minhas mãos à boca para abafar meu grito e berro.

-PUTA MERDA! VOCÊ É HARRY STYLES!!!! E eu dormi com você. MEU DEUS EU DORMI COM HARRY STYLES!!!! Allana vai SURTAR!!!!

Ele gargalhou pondo as mãos na nuca e flexionando sem querer os músculos do seu corpo de deus. Puta merda, minha calcinha está encharcada só de olhar esse homem.
Calcinha.
Eu estou de calcinha. E de calça.
Eu não transei com Harry Styles. Uma onda de tristeza bate em mim com força e olho pra ele e falo.

-Nós não transamos.
-Não, baby. Não transamos. - ele fala divertido mas com um tom sério e olhando no fundo dos meus olhos para me confirmar a verdade.

Estou me sentindo intimidada por esse homem. Se tem uma coisa que me deixa com uma vergonha absurda é que fiquem me encarando e é exatamente o que ele está fazendo agora.

-Será que dá pra não me encarar assim? Eu tenho vergonha... - falo num tom baixo torcendo para ele me escutar e desviar o olhar
-Vergonha? - ele ri e continua -Deveria estar acostumada. As pessoas devem te encarar o tempo todo. Linda desse jeito quem não encararia. - ele murmura baixo saindo do quarto mas para, me olha e fala -Vamos tomar alguma coisa e tirar suas dúvidas sobre sua noite ao meu lado. - ele falou de uma forma tããão sexy.

Esse cara não deve ter dificuldade nenhuma pra transar. Acho que até a fala mais brega do mundo saindo de sua boca me deixaria com um tesão absurdo. Saio dos meus pensamentos indo atrás dele mas não sem observar todo o lugar, e é claro, dua bunda gostosa.
Uau.
Esse lugar é incrivelmente lindo e limpo. Tudo combina. Os tons das paredes com o chão de madeira. Os porta retratos. As guitarras espalhadas pelas paredes como se fossem troféus. Tenho certeza que uma delas deve custar todos os meus órgãos juntos.
Ainda o seguindo, evitando esbarrar em qualquer coisa que seja mais caro que o meu salário de garçonete, começo a pensar no fato de que vou ter que conversar e esclarecer as coisas com Garret e Rachel. Separadamente, é claro. Tenho que que tirar todas as dúvidas da minha cabeça. Tenho que... tenho que contar pras minhas amigas que fui traída. Allana vai querer que eu passe uns dias com ela mas não estou afim de ficar de vela com ela e Maxime super apaixonados na terra do amor.
Talvez devesse voltar para o Brasil por uns dias, ficar na casa da Carol, indo para bailes, bebendo... A quem eu estou tentando enganar. Essa nunca foi minha praia.
Vou pra casa da minha pessoa.
É isso.
Lorenna vai me confortar como sempre em Portugal. Ela sempre foi minha âncora. É isso, preciso do meu passaporte e de uma passagem. Lá eu uso as roupas dela. Ainda não estou preparada para entrar no meu apartamento. Acho que nunca vou estar depois do que presenciei lá. Será que...
Paro meus pensamentos quando começo a ser saqualejada abruptamente.
Olho para cima e vejo dois olhos verdes me encarando e então ele fala calmamente e cautelosamente.

O cara do bar. (SHORTFANFIC) H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora