Three

2.1K 144 187
                                    

Portugal.
Senti um peso enorme saindo de mim quando respirei fundo e lentamente soltei, respirando um ar diferente do qual estou acostumada.
Estava quase na hora do almoço quando aterrissei então fui na starbucks do aeroporto para comer um lanche antes de ir para a casa da Lorenna quando três garotas pararam me perguntando ao mesmo tempo.

-É amiga do Harry?
-Vocês estão namorando?
-É a rapariga dessa foto?

Demorei alguns segundos para entender as perguntas então eu falei.

-O quê? - na real eu não havia entendido nada, graças a minha lerdeza combinada com quase 2 horas de voo.
-É você nessa foto? - a loira baixinha me mostrou a foto e eu paralisei.

Tinham fotos minhas com Harry no bar.
Conversando.
Rindo.
Fotos dele me tirando do bar no colo. Essa foi patética, não acredito que bebi tanto pra passar vergonha na internet.
De nós dois entrando na portaria do prédio dele.
E por último, minha saindo do prédio dele.
Puts grila. To sendo chamada de caridade da semana. Por que? Porque não sou o tipo Styles. Okay isso é verdade.

-Sou...-murmurei para as meninas na minha frente.

A morena soltou um gritinho e falou:
-Tira uma foto com a gente, por favooooor!!!
-Mas por que? Eu sou só uma conhecida dele. Não sou parente nem o próprio.- eu disse parecendo meio óbvia e atordoada em como minha vida mudou do dia pra noite. Literalmente.
-Mas você dormiu junto dele!!! -quando eu ia responder ela continuou. -Só uma por favor!!!
-Okay.. -me dei por vencida e tirei não uma mas três fotos com elas, e então elas seguiram seus caminhos e eu fui para a fila do táxi.

Na fila eu percebi que tinha um cara com uma câmera apontada pra mim. Deve ser turista e tá tirando foto de tudo. Foi ai que vi um flash. Olhei para ele e fiz uma cara de "Que porra você tá fazendo irmão???" E então ele tirou mais fotos e eu lembrei das meninas me pedindo foto.
Droga, Harry.
Sai correndo e roubei um táxi. Dei a localização e pedi para ele ir o mais rápido que pudesse. O fiz parar duas quadras antes do apartamento dela e sai correndo até lá. Ela já estava me esperando, ela deve ter calculado o horário que eu iria chegar.

-AMIGAAAA!!!!
-Entra porra, corre!!!

Falamos ao mesmo tempo, ela não entendeu então expliquei dentro do apartamento dela enquanto fechava as cortinas como se estivesse num filme de ação no qual o cara é perseguido e precisa se esconder.

-Eu dormi com Harry Styles. -falei olhando seriamente para ela.
-Aham, e eu dormi com Ed Westwick. -disse cinicamente.
-Eu estou falando sério cara!!!! Olha o seu twitter. -ela só me encarou e eu persisti. -Olha logo, mana. É sério!

Ela abriu o aplicativo convicta de que eu estava mentindo e foi quando ela viu as fotos e arregalou os olhos e gritou:

-QUE CARALHO??????? COMO????? VC... VCS... OQUE???
-É isso ai gatinha. -falei me jogando em seu sofá e acrescentei. -Ah, peguei Garret e Rachel transando na minha cama.

Como se fosse possível seus olhos se arregalaram mais, pensei seriamente se ele poderiam saltar para fora a qualquer momento. Depois de alguns segundos ela disse.

-Mas como assim?????
-É, cheguei lá e eles estavam... estavam... -foi ai que as lembranças bateram com força na minha cara e eu chorei.

Chorei pela cena que presenciei. Por confiar em Garret. Por acreditar que Rachel não me trairia de novo. Ela vai aprontar de novo, não confia. (a voz da Allana ecoou na minha cabeça me lembrando do dia em que disse que voltaria a ser amiga dela). Droga. Por que eu simplesmente não a escutei? Lembrei dos "eu te amo" que ele me disse. Das vezes em que ele dizia que queria uma vida ao meu lado, filhos, cachorros... Dos meses que passamos juntos.
Mentira.
Até onde era mentira?
Será que ela é melhor do que eu? Será que é mais simpática? Mais amorosa? Eu sei que não sou muito de demonstrar sentimentos mas eu estava tentando cara... eu estava tentando por ele. Será que ela disse que o amava? Será que a culpa foi minha? Talvez se eu tivesse largado as coisas e ido com ele, ele teria me traído? Talvez se eu...

O cara do bar. (SHORTFANFIC) H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora