3 meses depois
Já está anoitecendo e eu nem sei o que comer. Fiquei desde que acordei estudando para conseguir no mínimo um A- nesse teste de psicofisiologia já que não posso contar com uma recuperação pois a Sr. Lanccaster odeia todos os seus aluno, todos não. Ela não odeia Jeff Kring. Tenho certeza que eles transam e ele deve foder muito mal com ela, se levarmos em conta o seu mal humor semanal.
Resolvo levantar da cadeira da minha escrivaninha e me arrependo. Porra que dor na coluna. Juro que a cada aniversário meu ela envelhece 15 anos a mais que eu.
Me viro para um lado, depois para o outro e a sinto estalar. Ufa, que alívio.
Desço as escadas e vou direto pra cozinha. Humm, vamos ver o que eu tenho aqui... macarrão instantâneo e... salsicha. Yup! Coloco a água para ferver e me sento na bancada.
Fico pensando nesses últimos meses, em como minha vida mudou. Não literalmente. Ainda continuo pobre. Mas sim na parte social dela.
Três meses atrás eu tinha terminado o namoro, cancelado uma amizade e virei amiga do Harry.
Sim, ainda mantemos contato. TODOS OS DIAS. Até quando eu não tenho tempo ele aparece no meu trabalho só pra dizer um "oi" ou dizer que estava com saudades.
Infelizmente não nos beijamos mais, mesmo eu tendo tentado ou jogado algumas indiretas meio diretas pro lado dele. Acho que ele não me quer. Aqueles dois beijos, meses atrás, devem ter sido momentâneos; talvez pela carência (por parte dele) por mais que eu duvide.
Parece que virei a amiga da qual ele sente ciúmes às vezes. Mas so descobri meses atrás.Flashback on
2 meses atrás-VOCÊ BAIXOU O TINDER!!!!
-Obrigado, Edward, por deixar toda a cafeteria e meu chefe cientes do aplicativo que baixei há 5 dias.
-Bom, de nada!!
-Cínico do caralho.O sino da porta toca e entram os jogadores de Hóquei da faculdade. Um deles, acho q é o Matt alguma coisa, para na entrada e parece procurar algo.
Ele roda toda a cafeteria até parar na mesa em que estou de pé ao lado de Harry, que está sentado. Ele me vê e sorri.
Nossa, tenho que admitir, esse sorriso consegue qualquer coisa de mim.
Ele começa a vir na minha direção e instintivamente eu ajeito a saia e o avental do meu uniforme e disfarçadamente ajeito o meu cabelo, ignorando os resmungos de Harry sobre "por que diabos eu estava me ajeitando" e "por que caralhos tem um cara vindo pra perto de mim".Enquanto ele caminha até mim, reparo nele. Cabelos castanho claro, olhos cinzentos, barba rala, uma boca carnuda, rosada e parece ser muito saborosa. Seu corpo não é magro mas não é daqueles bombadoes de academia. Ele é alto. E está ficando cada vez mais alto porque ele está a centímetros de mim.
A
A
A
-Heyy, tudo bem??
-Oi, tudo e com você?
Reparo que ele encosta o quadril na mesa em que Harry está usando e dobra os braços na frente do peito ressaltando seus braços e nossa como eu queria lamber cada parte.
Escuto um bufo ""sutil"" ao meu lado.-Melhor agora -uh, você está radiante hoje. Não que não esteja nos outros dias que venho aqui ou te vejo andando pelo campus mas hoje você está mais ainda.
Rio um pouco sem graça -Obrigado, Matty. Você também está.Escuto uma tosse forçada e percebo que estávamos em silêncio e que eu estou no trabalho então pergunto pra ele
-O que vai desejar hoje??
-Seu número.Harry se engasga. E eu também.
Droga, Matty é muito gostoso e gato e parece ser um fofo. O tipo de cara que não me daria bola. Autodepreciativo, eu sei, mas essa é a minha realidade. Caras como Matt e Harry não estão no meu patamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do bar. (SHORTFANFIC) H.S.
FanfictionAna era feliz. Tinha um namorado incrível. Quatro melhores amigas incríveis. Um apartamento, em Londres, incrível. Mas tudo mudou quando ela chegou mais cedo em casa e presenciou algo que estraçalhou seu coração. Ela precisava fugir. Precisava resp...