Faz algumas horas que estou deitada no sofá com Harry entre minhas pernas e aconchegado no meio dos meus seios, enquanto eu faço cafuné no mesmo. Estamos vendo Far From Home e a esse ponto Styles está puto porque toda vez que o Tom Holland aparece na tela eu falo o quão gostoso e lindo ele é - o que são muitas vezes já que ele é o protagonista -.
Peter Parker tira a camisa para colocar o uniforme do Macaco Noturno e eu solto um gemido não intencional.
-Dá pra você parar de gemer por outro homem? - ele praticamente rosna pra mim.
-Sweet, eu juro que tentei não fazer isso mas ele é tão...
-Lindo, gostoso, perfeito e blá blá blá. - ele fala revirando os olhos e bufando assim que termina de falar.
Rindo da sua cara, tento vira-lo para que seu queixo fique no vale nos meus seios e seus olhos fixos nos meus. Assim que ele entende o que quero fazer ele mesmo o faz, já que eu não conseguiria virar um cara do tamanho dele.
Quando paro de rir vejo que ele já estava me encarando, porém não tão puto quanto antes. Passo minha mão direita pelo seu cabelo e vou descendo-a por trás de sua orelha enquanto a palma da minha mão esquerda fica parada no seu pescoço, em cima de sua aorta que pulsa cada vez mais rápido e meu polegar passando para cima e para baixo lentamente no seu pomo de adão.
-Está nervoso? - sussurro graças a nossa proximidade.
-Não, por quê? - ele responde no mesmo tom enquanto fecha os olhos e engole seco.
-Sua pulsação está rápida...
-Meu coração sempre acelera quando estou perto de você, meu estômago flutua quando te vejo, meu cérebro entra em pane quando você fica peladinha em cima de mim. - dou um tapa de leve no seu braço e ele solta uma risadinha gostosa -Tudo isso aumenta cada dia que passa, meu amor. Eu estou completamente rendido por você. Eu sou seu de corpo e alma. Eu te amo.
Quando ele termina de falar eu estou com os olhos marejados e um sorriso bobo na cara enquanto encho o rosto do amor da minha vida de beijinhos dizendo que o amo ao mesmo tempo.
Meu Deus, quando eu virei uma bestinha apaixonada?????
Após o nosso momento fofo no sofá eu e meu estômago reclamamos pela falta de comida no organismo e ele levantou para pegar o celular e pedir comida de algum fast-food ou restaurante. Espero que seja fast-food.
Ele volta ao meu encontro e se senta me puxando para seu colo. Levanto minha cabeça para o encarar e então eu pergunto.
-Eu posso falar sobre o que estou pensando e sobre as dúvidas que tenho na minha cabeça com você, certo?
-Com certeza, amor. Principalmente das fofocas.
-Seu fofoqueiro. - digo com um tom falso de julgamento.
-Não nego. - rimos e eu fico em silêncio até que ele quebra o silêncio -Me conta o que está passando por essa cabecinha. - ele pede enquanto passa sua mão grande pelos meus cachos.
-Por quê você não quer que eu conheça sua mãe?
Ele respira fundo antes de soltar.
-Ela acha que eu errei em terminar com Camille.
-Oh. Por isso?
-Bem, não. - ele diz num tom meio nervoso e então eu me endireito em seu colo e peço para que ele continue.
Vejo que ele respira fundo antes de continuar e aperta mais meu corpo junto ao seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do bar. (SHORTFANFIC) H.S.
FanfictionAna era feliz. Tinha um namorado incrível. Quatro melhores amigas incríveis. Um apartamento, em Londres, incrível. Mas tudo mudou quando ela chegou mais cedo em casa e presenciou algo que estraçalhou seu coração. Ela precisava fugir. Precisava resp...