Chão.
Finalmente estou pisando em terra firme. Já falei o quanto odeio aviões? Pois bem, estou falando agora. Eu ODEIO.
Faz 5 dias que fugi de Londres mas já voltei. Parece que nada mudou. Afinal, que diabos eu estou pensando? Até parece que fiquei 10 anos fora. Puff, maluca.
Após pegar minha mochila com roupas que minha melhor amiga me obrigou a comprar, olho ao redor e não o vejo. Já estava esperando pelo fato dele não vir me buscar mas a realidade é... pior? Aff. Caminho calmamente até a área da fila para táxi. Não me perguntem o por que mas eu acho muito mais seguro do que uber.
Quando estou quase na fila meu celular toca e atendo sem olhar.Chamada on
-Alô?
-Mulher, onde você tá???
-Ham..? Harry?
-Não não, Barack Obama. Claro sua tonta. Estou te esperando faz 2 horas!!!!! Você não sabe informar a hora certa que o avião iria pousar? Se não sabia era só me mandar a foto do cartão de embarque. To cheio de...
-Onde você estacionou, Edward?
-Em frente aos táxis.
Chamada offDesligo e corro para o carro olhando para todos os lados tentando ver se algum ser está com câmeras apontadas para qualquer movimento que eu faça. Quando chego perto do F-pace preto, escuto o mesmo ser destravado e adentro no mesmo, sento e me viro após fechar a porta.
Quando olho para Harry ele está... está... minha nossa eu não sei ao certo que palavra usar pra descrever a beleza desse homem. Vejo que ele começa a mexer a boca como se estivesse falando comigo mas eu só consigo observar o movimento que sua boca rosada e grossa faz enquanto ele fala. O cheio que ele tem, parece ser algum perfume de gente rica amadeirado. Seus cabelos estão meio despenteados como se ele tivesse passado seus longos dedos por ele inúmeras vezes enquanto me esperava. Ele solta um longo e alto suspiro me tirando do transe e me deixando sentir um cheiro de menta por pouco tempo mas o suficiente para manter guardado nas minhas narinas por um looooongo tempo. E então ele me sacode.-Que inferno?????
-Ahh, finalmente a mocinha percebeu que eu estou tentando te xingar faz minutos. -minutos?? eu fiquei o encarando esse tempo todo??
-Ahm.. eu.. é que eu m-me distrai.. -falo desviando o olhar.
Ele solta um riso nasalado e fala. -Percebi. Sabe, fica difícil continuar puto com você por me ter feito esperar por horas com você me olhando com esses seus olhos de quem quer ser fodida.O ar sai todo dos meus pulmões e meu queixo se abre perante a sua fala.
-Misericórdia homem!!!! Será que você fala esse tipo de coisa com tanta frequência pra isso parecer normal????
-Claro que não. Bom, não mais. Mas é a verdade!!! -então ele muda seu tom para um acusatório. -Você fica ai me olhando como se a qualquer momento fosse saltar do seu banco e abusar do meu corpinho lindo e frágil!!!
Gargalhando falo: Nós nossos sonhos, Edward.Paro de rir porque percebi o que acabei de falar. Droga.
É agora que o ego dele vai ás alturas.
Antes que ele fale algo eu o peço para me deixar em casa e lhe dou meu endereço. Enquanto ele me levava pro meu apartamento eu fiquei pensando nos meus pais, no quanto eles me disseram que Garret não era um cara confiável, que eu merecia mais, merecia alguém que não fosse ele. Lembrei, também, dos avisos de minha mãe com relação a Rachel, falando sobre a falsidade dela, o cinismo, o jeito que ela me invejava... mesmo ela tendo muito mais do que eu.
No Brasil, eu era mais pobre do que aqui. Aqui eu não preciso pedir bolsas de comida nas igrejas. Claro que não sobra muita coisa comigo trabalhando de garçonete e pagando meu aluguel mas ainda sim consigo enviar uma quantia de dinheiro, o suficiente para que eles consigam comer sem pedir ajuda aos outros.-Ana? Chegamos... -a voz de Harry me tira dos pensamentos e o agradeço e me despeço alegando estar cansada demais, saio do carro mas paro antes de chegar no portão do prédio e vejo um cara de cabelo castanho escuro dividido ao meio com uma jaqueta dos Chealseas sentado na entrada do prédio.
Porra.
Porra.
Porra.
Começo a andar de costas tentando chegar ao carro de Harry antes que Garret me veja mas falho ao perceber que ele me viu.
Porra.
Porra.
Porra.
Não estou pronta pra essa conversa. Não estou pronta pra olhar na cara dele agora. Só faz uma semana. Eu ainda sinto algo por ele, infelizmente. Eu não consigo. Minha garganta se fecha mais quando o vejo se levantar e caminhar rapidamente na minha direção. Meus olhos estão lacrimejando e em questão de segundos não consigo mais andar. Nem sei ao certo como ainda estou de pé.
Droga.
Droga.
Dro...
Bati em alguma coisa dura. Alguma coisa grande e... alguém, alguém está atrás de mim. Esse cheiro. Harry.
Inferno. Eu conheço ele tem uma semana e já meti ele nos meus problemas. Não sei como criamos um vínculo assim mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do bar. (SHORTFANFIC) H.S.
FanficAna era feliz. Tinha um namorado incrível. Quatro melhores amigas incríveis. Um apartamento, em Londres, incrível. Mas tudo mudou quando ela chegou mais cedo em casa e presenciou algo que estraçalhou seu coração. Ela precisava fugir. Precisava resp...