Repostando apenas para pedir que leiam o aviso no final do cap.
Boa leitura, espero que gostem!
2 horas antesConsegui!!!
Finalmente consegui sair mais cedo do trabalho e com certeza vou ver Garret chegar em casa e me encontrar deitada na cama com uma lingerie PER- FEI- TA esperando por ele. Completamente pronta pra ele.
Garret e eu estamos namorando há 1 ano 11 meses e alguns dias. Logo vamos completar 2 anos e eu quero apimentar mais as coisas. Ele sempre está longe por conta dos jogos de futebol americano, então tem umas 2 semanas que não nos vemos pessoalmente. Ele me manda mensagens quase que o dia todo, completamente empolgado com os amigos que está fazendo, com os treinos, com o desempenho dele, dizendo que sente saudades de mim o tempo todo, que os amigos mal podem esperar para conhecer a mulher da qual ele tanto fala, que me ama mais do que qualquer coisa no mundo e o quanto ele é grato por eu apoiar o sonho dele, mesmo que o preço seja a distância (por pouco tempo, já que quando terminar a faculdade vou morar com ele). Ele me liga apenas de noite para me desejar boa noite e ficar comigo até eu adormecer porque sabe que tenho medo de dormir sozinha.
Hoje, enquanto estava na faculdade, ele me ligou, o que eu estranhei, para dizer que voltou para Londres e vai chegar por volta das 22 p.m.. Por isso eu conversei com o dono da cafeteria na qual trabalho para pagar a faculdade e pedi para sair mais cedo. Quero deixar tudo pronto para ele.
Já comprei umas velas aromáticas que Allana me recomendou.
Comprei uma algema e uma venda que Carol me recomendou, com direito a desconto já que ela VIVE naquele sex shop.
E, por fim o mais importante. Pedi para nossa pizzaria preferida entregar uma pizza metade calabresa e metade frango com catupiry (minha favorita) para entregar a pizza por volta das 1 a.m., hora que eu acredito ter tirado todo o atraso.
Eu espero que ele goste. Espero que ele veja que estou me esforçando para mostrar o quanto senti saudades e o quanto eu o amo. Ainda não falei as três palavrinhas que vão mudar tudo entre a gente, mesmo ele já tendo dito. Não o contei antes pois não tinha certeza e queria falar quando tivesse absoluta certeza de que ele é o cara da minha vida.
Agora eu estou caminhando para o nosso apartamento. Uma caminhada de 50 minutos.
Estou tão ansiosa, cheia de saudades dele... Mal posso esperar para beijar cada pedacinho daquele homem, puta merda.50 minutos mais tarde
-Boa noite, Olie.- digo completamente feliz e sorridente
-Boa noite, senhorita Ana.- ele me olha com pesar, como se estivesse com pena de mim ????Ignoro isso e entro no elevador. 1 minuto depois e estou na minha porta quando percebo que a mesma está destrancada.
Estranho, me lembro de tê-la trancado.
Ignoro isso e entro em casa, estou com tanta saudade do Garret que sinto o cheiro dele por toda a ca... Espera. Que porra a jaqueta do time dele ta fazendo jogada no meu sofá junto com uma jaqueta jeans????? Engulo a ânsia de vomito e começo a subir a escada para os quartos.
Um degrau.
Dois degraus.
Trê... E é ai que eu escuto um baque da minha cama. A bile volta com tudo e eu engulo mais uma vez.
Quatro degraus.
Cinco degraus.
Seis degraus.
Sete, oito, nove.
No décimo eu escuto um gemido e paraliso. Não apenas por escuta-lo mas por reconhecer a voz. Era uma mulher. Não uma mulher qualquer, era Rachel. Uma das minhas melhores amigas. Uma das pessoas em quem eu mais confiava. Salto e subo o resto da escada correndo e abro a porta tão rápido e tão forte que ela bate na parede com tudo. Um barulho alto soa. Não é da porta. Não é dos corpos nus deles. É do meu coração se partindo em milhares de pedacinhos.
Eles param em choque, me olham com os olhos esbugalhados. Percebo que Rachel está começando a chorar e mexer a boca freneticamente enquanto empurra o corpo nu de Garret de cima dela. Garret está me encarando, talvez pensando no que falar, talvez tentando arrumar uma desculpa por eu ter pego ele comendo minha ex melhor amiga. Ele me encara fixamente sem se mover, como se por um acaso ele se movesse eu fosse o atacar, talvez eu devesse, talvez eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do bar. (SHORTFANFIC) H.S.
Fiksi PenggemarAna era feliz. Tinha um namorado incrível. Quatro melhores amigas incríveis. Um apartamento, em Londres, incrível. Mas tudo mudou quando ela chegou mais cedo em casa e presenciou algo que estraçalhou seu coração. Ela precisava fugir. Precisava resp...