Gêmeos

682 78 17
                                    

Um mês depois de Wei Ying estrar em coma, Lan Zhan foi permitido estar ao seu lado, o ômega foi mandado para uma sala especial reservada, sua barriga já estava criando forma fazendo o alfa estranhar.

-A barriga dele não está um pouco grande para um mês!!!

Ele pergunta para a médica que acabou de testa a pressão e os batimentos cardíacos do ômega.

-Não se preocupe, no próximo mês irei averiguar.

Ela sai com um sorriso no rosto, deixando o alfa sem entender.

Wen Qing era uma beta renomada do hospital junto de seu irmão Wen Ning que é um ômega os dois era cirurgiões e crônico geral, eles conheceram Wei Ying na escola, Wen Ning na época namorava um tal de QiuFei que o largou aos 2 meses de namoro fazendo ele não se apaixonar novamente e só se dedicar ao trabalho com a irmã.

Lan Huan entra no quarto com seu tio, Jiang Cheng e Yanli.

-Como ele está?

Lan Qiren se aproxima do sobrinho e põe a mão na cabeça do ômega adormecido.

-Ainda sem resposta, mas ontem ele mexeu dois dedos da mão direita.

-Isso é bom!!

O alfa acente para a ômega, com as mãos unidas as de Wei Ying, ele a acaricia quando senti um aperto suave.

-Wei Ying!!!

Lan Zhan se levanta no susto e aperta mais ainda sua mão fazendo o outro o responder apertando mais forte que antes.
Os outro se aproximam vendo ele ter reação.

-A-Xian!!!

Os irmão Jiang o chamam juntos.
O ômega mexe os olhos os tentando abrir.

-Vão chamar Wen Qing!?

-Lan Zhan!

Sua voz saiu bastante arrastada e fraca.

-Eu estou aqui.!!

O Lan se volta para ele quando Yanli passa pela porta correndo a procura da médica.
O Wei tenta abrir os olhos mas os fecha com o clarão do quarto branco.

-Deixem me passar!!?

Wen Qing e Wen Ning aparecendo passado entre eles e pousando ao lado da cama.

-Wei Ying consegui me ouvir.

-A-Qing!!

Sua voz saiu fraca e arrastada, ele tento novamente abrir os olhos mas não conseguiu.

-Fechem as cortinas!?

Wen Ning pediu e Jiang Cheng foi as fechar.

-A-Ying pode abrir os olhos.

Ele tentou novamente, os abrindo devagar seus olhos eram cansados e melancólicos.

Quando seus olhos conseguiram visualizar a todos ali ele pousou em Lan Zhan e sorri.

-Lan Zhan.

Sua voz novamente saiu arrastada, quando ele parecia ter lembrado de algo o fazendo arregalar os olhos.

-Me...u....meu....be... bebê!!!!!

Ele começa a passar mal, o aparelho cardíaco começa a apita.

-Tudo bem, tudo bem ele está a salva.

A médico tentava estabilizar ele que começou a entrar em choque, mas ele não escutou.

Quando sentiu uma mão em sua testa ele para e olha novamente para seu marido. Lan Zhan sorri para ele o deixando mais calmo.

Melodia Da Paixão {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora