-Wei Ying, tudo bem!?
Quando o ômega foi em direção ao banheiro, Lan Zhan foi atrás preocupado, acaba o encontrando debruçado no vaso, pondo tudo para fora, estava quase caindo da cadeira.
O alfa põe uma das mãos em sua costa enquanto a outra vai até seus longos cabelos, os segurando, ajoelha ao seu lado impedindo que caísse.
-Calma, calma.
MianMian chegou com um copo de água e passou para o alfa, Wei Ying estava com falta de ar após por todo o jantar e café da manhã para fora.
-Toma um pouco de água.
Tomando toda a água eles voltam para a sala e o deita no sofá, com a mão direita repousada na barriga de 2 meses.
-MianMian traga algumas frutas frescas para ele come.
-Sim, senhor.
Ela sai e os dois que estavam preocupados saem da cozinha.
-Tudo bem!?
Jiang Cheng abaixa na altura do irmão que ainda estava respirando com mais facilidade agora.
-Estou, isso é normal.
-Mas, você está muito branco!!
-É porque eu segurei muito minha respiração quando soltava tudo para fora, mas estou bem.
O alfa senta e põe a cabeça dele em seu colo para ajudá-lo a respirar melhor e começa a acariciar sua cabeça.
Quando a ômega sai da cozinha com uma pequena tigela em mãos, passando para Lan Zhan, nela continha mamão, melão, melancia e uvas.
-Toma.
O ômega abre a boca e recebe uma colherada de melão e outra de melancia, depois de muitas coletadas a tigela já estava vazia.
-Quer mais alguma coisa?
-Não, estou melhor.
-Vem A-Cheng, vamos ajudar a senhorita MianMian a arrumar a cozinha e guardar a comida.
-Tudo bem, se precisar de algo é só chamar.
-Ok.
Os três saem e deixa o casal na sala, quando a campanha toca e Jiang Cheng vai atender.
-Mamã, Papa não estavam na empresa?
-Sim estamos no horário de almoço então viemos visitar.
Cheng da espaço aos dois que entram, mas antes de fechar a porta ele avista alguém atrás do poste de luz, se assusta e finge que não viu e fecha a porta devagar para não chamar atenção.
-Eu vou buscar chá.
E saí.
-A-Ying como está?
Yu Ziyuan se senta no outro sofá com o marido e pergunta ao ômega.
-Estou bem, só um pouco enjoado.
-É normal, depois te passo alguns chás para enjoos.
-A-Ying, como estão os bebês?
-Estão bem, só hoje resolveram dar trabalho.
-Eu te entendo, sua mãe quando estava grávida de você sentiu os mesmo sintomas, mas no final você nasceu bem e saudável.
A conversa seguiu animada e confortável, quando Cheng chegou com uma bandeja e deu uma olhada para o alfa da casa e balançou a cabeça em direção a cozinha, que logo entendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia Da Paixão {ABO}
RomanceLan Zhan e Wei Ying vivem uma vida feliz após muitos obstáculos e tragédias. Após um trágico acidente, Lan Zhan terá que defender a sua família. Wei Ying passaram por muitos obstáculos e provações, após o acidente, sua vida nunca mais será a mesma. ...