O primeiro Ano Novo que Wei Ying e Lan Zhan passaram juntos depois de começarem a namorar foi a coisa mais emocionante para eles.
As festas esse ano séria no casa Jiang, os Lan, os Nie e até Wen Ning veio com sua irmã Wen Qing.
Wei Ying estava feliz com aquela festividade, mas Lan Zhan estranhou algo, o pequeno ômega sorria por fora, mas toda vez que falava com Yanli, Wei Ying olhava para a porta.
Quando todos chegaram a mansão Jiang, a festa começou, quando enfim conseguiu aproximar, o puxou para um canto reservado e sem serem vistos.
-A-Ying.
-Sim A-Zhan?
-Me conta o que está passando?
-O que!?
-Eu sei que está triste, o que ouve?
O ômega não disse nada, continuou olhando para o alfa, mas desviou o olhar para o chão.
-Você deve está enganado, eu não estou triste.
-Eu sei quando está mentindo, você sempre olha para baixo!
Wei Ying estremece e não levanta o olhar, Lan Zhan repara que seu corpo estremece e o abraça, seu amor estava chorando.
-Tudo bem, porque está chorando!!?
-Sinto falta dos meus pais, esse é o terceiro natal que passo sem eles!!
O ômega passa os braços pelo cintura do namorado e enfia o rosto em seu peito, ali chorando silenciosamente.
-Shiiiii tudo bem, não te deixarei só pode por tudo para fora.
Lan Zhan sentiu o dor em seu choro, ele também senti por perder a mãe, mas Wei Ying sofreu mais ao perder os dois ao mesmo tempo.
Depois da morte dos pais, Wei Ying não chorou mais, sempre manteve um sorriso brilhante nos lábios na frente de outras pessoas.
Mas quando está sozinho, chora no conforto de seu quarto ou no banheiro enquanto toma banho.
Lan Zhan de todas as maneiras tentou conversar ou anima-lo, mas Wei sempre mudava de assunto.
Desfazendo do abraço, o alfa pelo no rosto dele e o faz olhar em seus olhos.
Limpando as lágrimas teimosas que escorriam, o Lan beija os cantos deles e depois sua testa.
-Eu sei como é difícil perder aqueles que amamos, mas eu sei que eles estão aqui nos protegendo.
Com a mão livre, a põe no peito dele encima do coração.
-Eles sempre estão te protegendo.
Soltando mais algumas lágrimas, Wei Ying sorri com aquele gesto, enlaça o pescoço do namorado e beija o canto de sua boca, abaixa até o pescoço e fica ali sentindo o delicioso cheiro de sándalo, como Wei Ying é menor que Lan Zhan então fica mais fácil e ele gosta de fazer isso.
-Obrigado namorado kkk, meus pais sempre me falaram para sorrir, nunca mostrar fraqueza ou tristeza e no dia em que morreram mamã me disse que nunca estaria sozinho.
Falava em seu pescoço, arrancando pequenos arrepios do alfa, beijou aquele lugar muitas vezes antes de olhar em seu rosto.
-O mesmo acontece com você!
Wei põe a mão encima do coração de Lan Zhan e acaricia o lugar.
-A tia e o tio foram muito felizes em terem você e Huan Ge como filhos.
Eles ficaram na cozinha até decidirem ir para a sala, ninguém estranhou o sumiço dos dois, Yanli e Huan sabiam do namora dos irmãos, e decidiram ajudá-los.
Do lado de fora nevava tranquilamente, as vozes ecoava pelo casa, brindes e sorrisos eram ouvidos.
Wei Ying não desgrudou do namorado depois daquela conversa e nem Lan Zhan queria deixar ele sozinho.
Quando Wei decide sentar de frente a janela que da vista a rua toda branca, olhando as luzes brilhantes do lado de fora.
O ômega repara em dois casais do outro lado da rua, eles sorriam para ele, Wei Ying arregala os olhos ao reconhecer quem eram.
Sentiu uma mão em seu ombro e já sabia quem era, pousou sua mão sobre a do namorado e a apertou.
-Mamã, Papa.......tia e tio......!!!!
Seus lábios mexiam e dizia "Amamos vocês, sempre estaremos protegendo vocês."
Com as mãos na peito eles sorriem e somem, Wei e Lan choram silenciosamente com o que acabaram de ver.
Olham um para o outro e sorriem, logo sendo assustados pelos fogos de artifício lá fora.
Olhando para a magnífica exibição de cores lá fora, olham novamente um para o outro.
-Feliz Ano Novo!
-Feliz Ano Novo!
E se abraçam.
Wei Ying acorda chorando, estava no hospital, logo estaria com seus bebês nos braços, é quase Natal e conforme Wen Qing os disse, os gêmeos talvez nasçam na véspera.
Ainda era de madrugada, olhou para o lado e viu seu amado marido deitado no sofá perto da cama, quando sentiu um chute leve.
-Desculpe meus amores, não queria acordar vocês!!
Sussurrando para não acordar o marido, Wei Ying passa as mãos na barriga, refletindo sobre tudo.
Estava com medo, pelos filhos, pelo marido e por ele mesmo.
Até mesmo seu irmão e cunhado quase morreram por sua causa.
Olhando para um canto do quarto, não reparou em Lan Zhan que acordou e se aproximava.
-Não consegui dormir?
Seguindo a voz, olhou para o alfa que sentou ao seu lado na cama, passou a mão em sua barriga sentindo outro chute leve.
-Só tive um sonho, não se preocupe.
-Que tipo?
-Do nosso primeiro Ano Novo como namorados a escondidas.
Wei Ying sorriu, passando a mão na do marido, entrelaçando uma na outra.
-Se parar para pensar, essa foi a segunda aparição deles para nós!
-Sim, é sinal de que estão nos protegendo.
-Também acho.
Wei Ying puxou o marido para deitar com ele na cama, deitou a cabeça em seu peito e ficou acariciando o local.
-Depois de amanhã já estaremos com nossos filhos nos braços.
-Sim, não vejo a hora!
Acariciando a costa do esposo, Lan Zhan começa a cantarolar uma melodia suave, Wei Ying não resistiu e caiu no sono novamente.
-Esse será nosso maior presente.
Beija sua testa e continua cantarolando.
🤧🎉🤧🎉
Olá eu aqui 😁.Trouxe um especial triste e feliz ao mesmo tempo, e sim os gêmeos irão nascer perto do natal que maravilha né 🤩🤩🤩.
E aí vocês acham que essa história tem algo de estranho 🤔🤔, comentem suas opiniões.
Feliz Ano Novo para vocês 😘😘🥂🥂.
Byeby 🤗🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia Da Paixão {ABO}
RomanceLan Zhan e Wei Ying vivem uma vida feliz após muitos obstáculos e tragédias. Após um trágico acidente, Lan Zhan terá que defender a sua família. Wei Ying passaram por muitos obstáculos e provações, após o acidente, sua vida nunca mais será a mesma. ...