Esperança

374 45 5
                                    

Mas tarde BaoShan chega como um furacão no hospital, na recepção pergunta pelo neto e é levada até ele.

-A-Ying!!!

Ela entra e o encontra deitado com as mãos na barriga olhando para a janela, Lan Zhan estava sentado ao seu lado fazendo carrinho na barriga por cima de suas mãos.

Os outros já tinham ido embora na hora do almoço, mas prometeram voltar com todos.

Ao escutar ser chamado, o ômega olha para a porta e vê BaoShan, que corre até a cama.

-VoVó.

-Como está se sentindo!?

-Estou bem, só foi meus anjos que ficaram agitados de repente.

-Wei Ying.

Seu amado marido chama por ele, o ômega olha para ele com os olhos triste e cansados.

Wei Ying queria chorar, queria muito, mas as lágrimas não vieram e isso preocupou muito o alfa.

-A-Ying meu amor, você está mesmo bem?

Lan Zhan olha para a mulher e nega, quando senti um aperto na mão que estava acariciando a barriga.

Faltava poucas semanas para 8 meses, e também para o Natal.

Lan Zhan olha novamente para o esposo e ali viu terror e medo.

-Wei Ying meu amor, olha para mim sim, não precisa ter medo estaremos aqui e não deixaremos nada acontecer!

O alfa se vira tirando a mão da barriga e pega delicadamente em seu rosto, a mulher anda até eles e pega na mão da neto.

-Meu amor não se preocupe, eu estou aqui e não deixarei nada acontecer.

Foi aí que lágrimas pesadas saíram de seus olhos, chorando em agonia, o ômega se agarra ao marido.

Lan Zhan ao ver isso pede com os olhos para ela chamar Wen Ning rapidamente.

Quando a mulher sai do quarto, Wei Ying estremece e desmaia.

-Wei Ying!!!!!! Wei Ying!!!!!

-O que ouve!?

Os irmãos entram acompanhados pela mulher, eles correram desesperados até a cama.

-Do nada ele começou a tremer e chorar, logo desmaiou!!

-Preciso que saia de perto, A-Ning vá chamar XuanYu e mande ele preparar a sala de ultrassom.

-Ok.

Wen Ning sai correndo e logo chega para acompanhar a irmã com o ômega.

O novo enfermeiro entra na sala e diz para esperarem que daqui a pouco terão respostas e saí.

BaoShan olha para ele desconfiada.

-Lan Zhan você o conhece?

-Ainda não, mas eu te entendo.

Balançando a cabeça, ela pega seu celular e liga para Dong Hua.

"Alô vovó."

-Sim sou eu, aonde você está agora?

"Estou quase chegando no hospital, aconteceu algo?"

-A-Hua eu quero que você investigue todos os enfermeiros que começaram a trabalhar nesse hospital recentemente.

"Ok, quando eu chegar aí já te mostro o que consegui."

-Uhum.

Ela desliga e olha para o neto-genro, esse suspira e senta na poltrona ao lado da cama.

Melodia Da Paixão {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora