Wei Ying não se lembrava muito bem de seus pais, mas um flash de memória sempre aparecia em seus pensamentos.
O dia em que sua mãe sorria para ele em seu colo e depois o entregava todo sorridente para seu pai que o lançava sempre para cima arrancando gargalhadas gostosas do bebê de 3 anos.
Agora com 13 anos ele estava junto de seus irmãos e "namorado" para planejar uma festa ao seu pai adotivo.
-Eu também acho uma boa ideia colocar esses enfeites!
-Eu também, Shijie decidiu o que vai fazer para amanhã?
-Sim, só falta comprar os ingredientes.
-Então eu e Lan Zhan vamos comprar, me de a lista!!
Ele estendi a mão e ela lhe entrega, quando escutam sons de passos no corredor e todos se calam.
-Crianças, eu sei o que estão aprontando!
Ziyuan entra no quarto e encontra os quatro olhando para lados diferentes, esses se assustam com sua fala, logo entrando em desespero.
-Calma, não vou brigar com vocês quero ajudar, toma esse cartão e vão comprar o que precisam.
Ela passa o cartão de crédito para Wei Ying e eles souberam respirar novamente, o ômega sorri para ela.
-Obrigado tia, vamos Lan Zhan!
Os dois saem do quarto e vão até o mercado e a papelaria.
-Por que não me contaram!?
-A senhora está sempre ocupada e queríamos fazer uma surpresa aos dois.
Yanli sorri para a mãe que estava chocada, mas sorri para eles.
-Vem, vamos compra um presente bem bonito.
Eles concordaram e saíram junto da mãe.
No mercado Wei Ying pegava as coisas do jantar enquanto Lan Zhan pegava as bebidas.
-Acho que já está tudo aqui!
-Sim....não espera, falta a pasta doce!!!
-Eu olhei tudo lá e não tinha do sabor chá verde.
Um suspiro se é ouvido do menor.
-Então pega o de cereja mesmo.
Depois de tudo comprado eles voltam para casa não encontrando ninguém, FengMian estava viajando e só voltaria amanhã e os outros aonde estão.
Wei Ying liga para Cheng e pergunta aonde estão.
"Estamos no shopping, mamãe e nós estamos escolhendo o presente do Papai."
-Tudo bem, vou já adiantando tudo por aqui com Lan Zhan.
"Ok, já estamos saindo daqui!"
O ômega desliga o celular e olha para o namorado, pega os alimentos indo em direção a cozinha.
Logo voltando e pega na mão do Lan subindo para o quarto.
-Vamos subir e começar, os outros foram comprar o presente do tio.
-Ok.
Lan Zhan segura sua mão e planta um beijo na costa da mesma.
-No que está pensando!?
-Nos meus pais, não pude dar uma festa para eles.
Se via tristeza nos olhos do menor, o alfa puxa seu braço e lhe abraça apertado plantando um beijo em sua cabeça.
-Eu sei que você amava seus pais e que deseja que essa festa seja uma parte para eles.
-Lan Zhan eu queria eles aqui comigo.!
-Sim eu sei, mas não podemos mudar o passado, mas deixa me lhe dizer uma coisa eles não podem estar aqui ao seu lado, mas estão aqui.
Se afastando um pouco, o Lan indica o dedo no coração de seus amado.
-Eles estão sempre lhe protegendo daqui, eles nunca foram embora e estão sorrindo sempre pelo seu bem estar.
Wei sorri com esse comentário e abraça ele novamente com os olhos em lágrimas.
-Da onde você tirou esse comentário fofo!?
-Minha mãe sempre contava quando papai se foi, meu irmão sempre foi apegado nele e quando se foi, ele que mais sofreu.
-Entendo.
Eles ficaram um tempo abraçados, saindo dos braços quentes do seu alfa, limpou as lágrimas que restaram e sorriu.
-Vamos começar a fazer as decorações.
-Sim.
No dia seguinte a decoração já estava posta pela sala inteira e Yanli já estava terminando de preparar a comida junto da mãe.
FengMian iria chegar às 14:00hrs de Pequim e depois iria direto para a empresa terminar os últimos documentos no lugar da esposa.Com todos arrumados e a família Lan já toda na casa Jiang, quando deu 14:00hrs a porta é aberta e todos gritam.
-Feliz Dia dos Pais.
O Jiang mais velho toma um susto e arregala os olhos, mas logo um sorriso se abre em seus lábios, Ziyuan se aproxima junto dos filhos e lhe entrega uma caixa grande.
-Bem vindo querido.!
-Estou em casa.
Ele olha para Wei Ying e sorri.
-Obrigado.
O ômega que estava ao lado do namorado sorri e arregala os olhos cinzas, ele olhou para Lan Zhan e esse também estava em choque.
Ali atrás de FengMian ele viu dois homens, ele reconheceu esse como seu pai e o outro o senhor Lan pai de Lan Zhan, os dois homens sorriram para os filhos e sussurraram ao vento.
"Obrigado filho, papai também te ama muito."
E some como se nunca estivesse ali.
-Também te amo papai, hoje é seu dia meu pai.
Ele falam juntos e se olham sorrindo.
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
É isso, foi curto mas é um especial né, nossos pais merecem.
Feliz dia dos Pais para vocês.
Beijos byeby 🤗🤗🤗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia Da Paixão {ABO}
RomanceLan Zhan e Wei Ying vivem uma vida feliz após muitos obstáculos e tragédias. Após um trágico acidente, Lan Zhan terá que defender a sua família. Wei Ying passaram por muitos obstáculos e provações, após o acidente, sua vida nunca mais será a mesma. ...