MeiYing e MeiXihu

249 31 21
                                    

Após entrarem na sala de cirurgia, Wei Ying resmungava a cada contração enquanto segura a mão do marido, a apertando fortemente.

-Ahhh dói!!!

-Vai passar logo, logo.

Com a outra mão ele faz carinho nos cabelos do esposo, deitado na cama, um pano azul cobre seu peito só deixando a barriga exposta.

-Vamos começar, irei anestesiar o local.

Wen Qing diz recebendo a seringa e começa a aplicar nos lugares indicados.

-Está sentindo algo?

Ela começa a apertar o lugar aonde aplico a anestesia.

-Só formigamento.

-Ótimo então podemos começar.

Ela pega um bisturi e começa a cortar camada por camada, Qin Su ficou por perto para dar toalhas para o estancar o sangramento, até cortar tudo, largando a ferramenta, ela coloca uma das mãos para abrir bem o corte e o primeiro bebê junto da bolsa.

Com cuidado o puxa para fora e XuanYu passa a tesoura para cortar o cordão umbilical.

-É uma menina linda!!

Qin Su logo chega com uma toalha branca e Wen Qing passa a bebê para ela, que na mesma hora chora.

Logo a enfermeira limpa ela e a coloca na cama improvisada, Wei Ying por estar grogue pela anestesia sorri ao ouvir o choro de sua pequena.

Ainda no processo da cesária, Wen Qing põe a mão novamente e puxa o outro bebê delicadamente para fora junto da bolsa e dos cordões umbilicais, logo cortando o outro cordão. Quando Wei Ying sente um puxão seguido de um vazio.

-Outra menina, são gêmeas.

Passando a outra bebê para XuanYu, essa resmungava mas não chora.

Com cuidado, a médica começa a costurar o corte com a ajuda da enfermeira XuanYi.

Logo ao finalizar coloca gazes em cima e enrola uma faixa para não ficar exposto.

-Não vai ser necessário colocar elas na encubadora, ambas nasceu fortes e com energia.

Qin Su e XuanYu levaram elas já limpas e embrulhadas em novas toalhas até Wei Ying e Lan Zhan.

-Elas podem ficar no quarto com nós?

Enquanto o ômega chorava de emoção por suas princesas, Lan Zhan também emocionado pergunta por ambos.

-Sim pode, mas antes quero fazer exames só para garantir que estão bem.

A médica que ainda está com a roupa manchada de sangue da cesária chega mais perto do amigo e o ajuda a se sentar.

-Primeiro te levaram para seu quarto, você precisa descansar.

-Uma cama já está pronta para você ser levado ao quarto.

Wei Ying não gostou nem um pouco disso, mas concordou. XuanYi entrega a pequena que só resmunga para Wen Qing e vai até seu primo, Lan Zhan ajuda o enfermeiro a por seu esposo na outra cama.

De volta ao quarto, BaoShan espera por eles e ao ver o neto bem e sonolento, corre até ele e ajuda Qin Su a colocá-lo na cama.

-Aonde estão meus bisnetos?

-Wen Qing as levou para fazer exames.

-São meninas?!

-Sim e são lindas minhas princesas, eu sabia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Melodia Da Paixão {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora