Quarto dos Gêmeos

443 59 18
                                    

Troca de tiros era ouvido no outro quarteirão quando Jiang Cheng e Lan Huan se afastavam da farmácia, obrigando ambos a correrem dali.

Chegando na casa do irmão, Cheng estava respirando pesadamente.

-A-Cheng, tudo bem!!?

-Sim pai, mas os detetives Xiao e Lan não tinham ido embora?

-Não, eles ficaram escondidos e esperando algum movimento estranho.

-Eles chegaram em boa hora.

XiChen senta no sofá suspirando, quando MianMian aparece com dois copos de água.

-Aqui está MianMian, leve para a minha mãe, sim.

-Sim, senhor.

-Não precisa disso.

Ela assente e some com a sacola em mãos até a cozinha.

-O que ouve, escutamos tiros!?

O casal sai do quarto preocupados e encontram ambos os irmãos cansados, quando o celular de Jiang FengMian toca.

-Sim, sim, entendo vou comunicá-los.

Ele desliga o celular e encara todos na sala.

-O que ouve, tio?

-Parece que conseguiram balear ele perto do píer mas não acharam o corpo, então constataram que ele caiu no mar.

-Então quer dizer que ele morreu?

Wei Ying estava com os olhos brilhando, imaginando o inferno que sua vida sofreu, acabar assim.

Quando escutam passos vindo da cozinha, e Madame Yu sair dela com uma bandeja, um prato, um copo com água e uma fatia de mamão.

-Wei Ying, venha comer.

Ela deposita a bandeja na mesa de jantar e o chama, ele vai todo feliz.

-O que foi, porque está tão feliz?

-Ele morreu.

-Isso é verdade!!

Ela olha para o marido que sorri, também feliz passa a mão nos cabelos do grávido que comia feliz o mingau.

Foi quando ela se toca.

-Então aqueles barulhos estranhos que escutamos!?

-Sim, ele estava nos perseguindo quando eu e A-Cheng fomos na farmácia, mas Sr. Xiao e Lan nos socorreram.

-Não se machucaram!!!!?

Ela corre até o filho, olhando cada parte de seu corpo.

-Não mamã, estou bem A-Huan me protegeu.

Ele sorri para o parceiro e esse o abraça.

-Então podemos retirar as câmeras sem preocupação.

FengMian vai em direção a micro câmera que apontava para a porta da frente, e a tira para logo ser esmagada em baixo de seus pés.

Uma a uma elas foram tiradas, assim o ômega finalmente voltou a respirar tranquilamente.

_________🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️_________

5 meses depois a barriga de Wei Ying já estava muito grande, com 7 meses ele já não podia fazer coisas comuns que outras pessoas faziam, um exemplo é não conseguiu mais se locomover da cadeira para a cama ou o sofá sozinho, sua costa e braços não aguentavam.

Os consertos de Lan Zhan voltaram, e seu esposo sempre ia junto com MianMian, agora ele não ficava sozinho por muito tempo, sua A-jie sempre estava por perto para ajudar, Jiang Cheng e Madame Yu sempre apareciam também.

Melodia Da Paixão {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora