Sinto Muito

412 56 51
                                    

No dia seguinte ao chá de Bebê, Wei Ying decidiu ficar na mansão Jiang enquanto Lan Zhan foi ajudar seu cunhado e irmão a fazerem comprar para o almoça de domingo das famílias.

WangJi e os outros estavam no mercado e eles se dividiram, o Lan menor estava vendo as bebidas quando de um espelho ele enxerga uma silhueta familiar de preto.

Arregalando os olhos se vira e no mesmo instante não tinha ninguém, 2 segundos depois seu celular toca.

Ao ver um número desconhecido ele exita, mas desliga, não queria passar por aquilo novamente e seu amado esposo já estava muito mal, ele não pode se estressar.

Ao se voltar e dar atenção as bebidas, seu celular toca novamente e ele decidi ignorar, após 10 minutos inteiros de toque, Lan Zhan olha seu celular já irritado e quando foi atender o ligação caí.

Já com muita raiva ele não percebi que seu irmão e cunhado se aproximavam com o carinho de comprar.

Leva um susto quando Huan põe a mão em seu ombro.

-Irmão o que ouve!?

-Nada, estava concentrado em qual bebida escolher.

Sem entender, Huan olha para a mão em que esta o celular e depois para Cheng que olhava para tudo desconfiado.

-E aonde está o vinho.?

-Humm.!

Lan Zhan olha novamente para as prateleiras e pensa.

-Os vinhos, qual escolheu?

Sem mais delongas ele responde o mais simples das mentiras.

-Não consegui decidir em qual dos dois escolher.

Ele guarda o celular e pega duas garrafas aleatórias e mostra aos dois.

Sem entender ambos levanta uma sombrancelha cada.

-WangJi, esses dois são vinhos branco, não era vinho normal.!

Encurralado ele põe de volta as garrafas e se recolhe, Cheng olhava para o cunhado desconfiado.

-Lan WangJi, o que está passando?

-O que quer dizer!!!

-Porque você está olhando vinhos se lá em casa já temos vinhos, você não iria ver bebidas de frutas para Wei Ying.

Agora o alfa menor estava perdido, as bebidas e chás estavam na outra prateleira atrás dele, se virou e arregalou os olhos pela sua falta de raciocínio.

-Não se preocupe, só me distrai um pouco, antes do acidente Wei Ying sempre tomava esse vinho, eu acabei acostumando comprar para ele e acabei esquecendo.

Ainda bem que essa desculpa apareceu em sua cabeça no último minuto, e isso era verdade apesar de tudo.

Ainda desconfiado, Cheng só assente e da meia volta esperando ele escolher os sucos para irem ao caixa.

Após escolher os sucos e por no carinhos, Huan e Cheng vão na frente e Lan Zhan andava alguns passos quando seu celular vibra no bolso.

O pega e arregala os olhos após ler a mensagem que acabará de receber.

"Vocês pensam que se levaram de mim, estão enganados.

Eu vi o seu querido ômega na festa ontem, e me parece que está muito feliz.

Eu não vou deixar essa felicidade se expandir, vou tirar tudo dele, até aqueles bebês que ainda estão para nascer, só espere.

Estou de volta."

Melodia Da Paixão {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora