O Filho de Saiki Kusuo 3 Part. 3

349 27 0
                                    

No Dia Seguinte....

Kumi acorda e vai fazer a sua higiene como sempre, ele está bem triste pois hoje é o aniversário de 18 anos de Kumi 03/05 e ele não vai poder comemorar com sua família que ele tanto ama, ele não vai poder comemorar com sua irmã, com seus queridos amigos e com seus amados pais....

Porém Kumi vai tentar ao máximo não ficar com essa cara de tristeza, e apenas seguir em frente com o seu objetivo principal que é unir Kokomi e Kusuo.

Kumi abre a porta de seu quarto, ele vai direto para a cozinha, pois hoje vai ser mais um dia de quarentena e já que não podem sair de casa, ele é quem está preparando a comida esses dias.

Pensamentos de Kumi: Eu só queria que essa pandemia acabe logo..... Na real eu posso fazer isso..
Eu acho que vou fazer isso.

Kumi decide não fazer, porque ele não quer mexer ainda mais na história.
Então Kumi sente um "click" (um click é aquela sensação de quando o Kusuo volta no tempo e recebe o que aconteceu nessa nova linha do tempo).

Kumi: o Kusuo mexeu no tempo....

Kumi vai pra janela e vê que estão acabando a quarentena. Ele fica muito confusão mais ele se lembra do "click".

Kumi: foi isso que ele fez? Ele ajudou a fazerem a cura?

Kumi vai correndo para o quarto de Kusuo, quando ele olha ele vê que Kusuo não está no quarto, depois olha no quarto de Kokomi e ela também não está lá. Kumi fica meio ansioso e intrigado, "porque que eles sumiram logo no dia de seu aniversário de 18 anos?" Era a única coisa que tinha na sua mente, aquilo ecoava na mente de Kumi o deixando cada hora mais ansioso....

Kumi resolve sair de casa e respirar o ar fresco, agora que a quarentena acabou ele pode seguir e se preocupar 500% no seu plano principal. Ele sai andando pela cidade, compra uma gelatinazinha de café, e comida, já que agora que a quarentena ele não quer mais fazer comida para eles.

Então Kumi volta pra casa, porém ele percebe algo estranho, ele não consegue ler a mente de ninguém, sério, ele pode desativar e reativar a habilidade de ler mentes, porém ele mesmo ativando ela, ele não consegue ler a mente de ninguém, mais ele releva e continua o caminho em direção de sua casa/apartamento.

Kumi abre a porta da portaria, e vai andando até o elevador, ele vai sentindo um sentimento estranho, ele pensa que provavelmente é porque seria o primeiro aniversário dele longe da própria família.

Então Kumi lentamente abre a porta da sua própria casa, então ele percebe  que as luzes estão todas apagadas, quando ele liga a luz....

Todos: feliz aniversário!!!!!!

Kumi:

Kumi: que?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kumi: que?

Hairo: feliz 18 anos!!!!!!

Hairo vem correndo para abraçar Kumi, porém Kumi desvia.

Kaido: feliz aniversário Kumi!

Nendo: é feliz aniversário Primo do Parceiro!

Aren: meus parabéns!

Chiyo: é parabéns!

Reita: parabéns!

Mikoto: que você tenha muitos anos de vida!

Kumi: e... Eu.

Antes que ele termine de fala Teruhashi e Saiki dão um abraço em Kumi.

Kokomi: nós sabemos que esse será o seu primeiro aniversário longe da sua família, por isso que eu e o Saiki preparamos esse aniversário para você!

Kumi: Saiki?

Kusuo: hum?

Kumi: isso é coisa sua né?

Kusuo apenas dá um sorrisinho de canto de boca e confirma com a cabeça.

Kumi começa a lembrar da sua festa de 16, que foi a festa de comemoração da formação dele na universidade, essa foi a coisa que mais o marcou, pois tinha todos os seus amigos, sua família e a pessoa que ele ama.

Kumi: bom oque estamos esperando? Vamos começar essa festa!!!

Notinha do autor: eu sei que esse capítulo não teve tantos diálogos, mais espero que tenha ficado bom, e se quiserem mandem feliz aniversário para o nosso querido Kumi, até mais. e esse capítulo tem 666 palavras.....

.

.

.

.

.

.

.

Continua.....

O Filho de Saiki Kusuo(Teruhashi X Saki Alert!)Onde histórias criam vida. Descubra agora