O Filho de Saiki Kusuo 3 Part. 7

296 19 5
                                    

tudo estava estranha naquele dia teve os acontecimentos com o Makoto, a descoberta que a aventura de Kumi estava chegando no final e que o preço da gelatina de café subia a cada dia mais.

Kusuo: O QUE?! gelatina de café de 2 yenes?! como isso é possível!? ontem estava 50 cents!

Kumi: serio? te tantos problemas como o Makoto e você reclamando disso?

Kusuo: ue desculpa né, eu só não entendo o porque o preço aumentou!

Kokomi: parem de gritar porfavor.

Kumi: certo...

Kusuo: vamos para a Faculdade Logo.

Kumi: vão na minha frente, eu chego lá com o teleporte quando eu terminar uma coisa.

Kusuo e Kokomi: certo.

então Kokomi e Kusuo saem de casa e Kumi pega aquele livro e volta a surtar.

Kumi: meu deus! o que eu faço, o livro acaba no dia de hoje! meu deus, meu deus, ah quem eu to enganando, MEU KUSUO DO CÉU! ok, ok olha eu tenho que ter certeza se eu fiz tudo certo! mais e se eu não tiver? caramba! essa já é a minha 486 tentativa.

Kumi fica surtando, depois disso ele começa a sair de casa, então ele olha para seu braço, o braço dele começa a virar flores e sumir com o ar.

Kumi: mais que p-

Kumi se Lembra de algo do livro, "Sumir na Poeira significa que deu errado, Sumir com Flores significa que está tudo indo pelo caminho certo".

Kumi: pera! se está indo pelo caminho certo! eu... eu... eu tenho que entregar o livro pro Kokomi!

então Kumi tenta se teleportar mais ele percebe que não consegue mais, ele tenta flutuar e mesmo assim ele não consegue, eles começa a correr e o pé desaparece, mais agora vamos ver o que aconteceu enquanto o Kumi Surtava.

Pensamentos de Kokomi: será que eu pergunto para ele?

Pensamentos de Kusuo: pergunte, acho que ela esqueceu que eu leio a mente dela.

Pensamentos de Kokomi: eu vou perguntar! espero que ele se lembre.

Kokomi: então.... o que queria conversar comigo depois de falarmos com o Kumi-San?

Kusuo: hum.... pode me encontrar na árvore de cerejeira?

Kokomi: q-que?!?!?!

Kusuo: você é sur- digo, é a árvore que você costumava ir para desenhar.

Kokomi: ce-certo.

Pensamentos de Kokomi: me-meu deus! ele realmente fez isso?! ele..... ele.... ele..... ele.... Me chamou para um encontro! meu deus meu deus meu deus!

Pensamentos do Kusuo: eu só li o livro do Kumi e lá dizia que eu deveria fazer isso, mais tenho que admitir ela fica engraçada assim surtando.

então Kokomi olho para Kusuo e ela percebeu que ele estava olhando para ela e sorrindo, então ela tenta parar de surtar ou só disfarçar e ela começa a sorrir de volta.

Kusuo: chegamos.

Kokomi: ce-certo!

Kokomi vai na frente ignorando todos os "Ofus" de todos os caras no caminho e logo atrás Kusuo com sua cara de pokerface natural.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Continua......

O Filho de Saiki Kusuo(Teruhashi X Saki Alert!)Onde histórias criam vida. Descubra agora