O Filho de Saiki Kusuo 3 Part. 4

314 25 1
                                    

Após o aniversário de Kumi as aulas retornaram(já que o Kusuo havia voltado no tempo e impedido a pandemia do Covid-19).

04:57

O alarme toca sem parar, mostrando que já está na hora de ir para a escola, porém todos estavam dormindo na sala menos Kusuo e Kumi que haviam ido para suas camas.

Kumi acorda, ele realmente está muito cansado, Kumi vai ao banheiro e faz sua higiene, depois disso ele prepara um café da manhã e se arruma para ir direto para a escola.

05:09

Kusuo finalmente resolve se levantar, mesmo que o rosado não esteja com a mínima vontade de ir para sua universidade ele se arruma, come sua maravilhosa gelatina de café e se despede de seus "queridos" amigos, que haviam ido para o seu apartamento por um dia para a festa de Kumi.

Kusuo: adeus..

Kokomi: até mais, espero ver vocês qualquer dia desses!!

A porta se fecha.

Kusuo: então.. vamos nos arrumar Teruhashi.

Kokomi: como assim se arrumar?

Kusuo: as aulas começam hoje, o Kumi já foi até.

Kokomi: nossa é verdade!

05:48

Após algum tempo kokomi por algum motivo resolve entrar no quarto de Kumi.

Kokomi: será que eu deixei aqui? Hum?

Kokomi percebe um livro misterioso encima do criado mudo de Kumi.

Kokomi: isso não estava aqui antes.

Kokomi pega o livro e começa a ler ele até que eles chegam no momento que elas estão.

Kokomi: mais que....

Kokomi vê que no livro misteriosamente já tinha a frase " Kokomi: mais que....

Kokomi vê que no livro misteriosamente apareceu "{~~}" "

Kokomi: Kusuo!!!!!

Kokomi grita para Kusuo, pois talvez o Rosado saiba oque está acontecendo,
Fala por minutos sobre a coisa estranha que havia acontecido e o Rosado fala que precisariam conversar com Kumi sobre isso após a escola...

Chegando na Escola

Um cara: Ofu~ Kokomi!!

Outro cara: Ofu~

Todos os caras: Ofu~ kokomi-san!

Kusuo: como que você aguenta isso?

Kokomi: seila, acho que só estou acostumada já.

Kusuo: eu não iria aguentar dois segundos disso.

Kokomi: ainda bem que você não sou eu.

Kusuo: ainda bem mesmo.

Kokomi: ei, que tom de voz foi esse?!

Kusuo: hehehe.

Kokomi: grrr....

Pensamentos de Kusuo: acho que estou me acostumando com o fato dela ser a minha esposa no futuro.

Kumi: ei! Vocês finalmente chegaram!

Kokomi: oi Kumi!

Kusuo: Kumi.

Kumi: fala.

Kusuo: temos que conversar com você depois da aula ok.

Kokomi: é

Kumi: tudo bem.

.

.

.

.

.

.

.

Continua.....

O Filho de Saiki Kusuo(Teruhashi X Saki Alert!)Onde histórias criam vida. Descubra agora