O Filho de Saiki Kusuo 2 Part.11

408 30 0
                                    

Oi Gente eu sou Ruan O Criador dessa Linda Historia, e dois amigos meus começaram a fazer historias aqui e eu queria que voces passassem la pra ver ok passem la nos pefils dos FOFINDMS e do netoplayuchiha bom agora vamos para a historia! fui!!!!!!

Naquela noite, todos dormiam, todos que foram naquela viagem dormiam em seus dormitórios...

Menos uma pessoa Teruhashi Kokomi,
Ela simplesmente não conseguia dormir, então ela ouve um barulho.

Notificação* Notificação* Notificação*

Kokomi: que barulho é esse? é o celular do Kumi? quem está mandando as mensagens é o...... SAIKI?!?!?!?! mais o saiki esta dormindo. deixa eu ver as mensagens.

No Celular

Kusuo: Como está indo ai filho?

Kusuo: aqui está tudo bem e todos estão com saudade.

Kusuo: Porem mais pessoas dessapareceram, porem ninguém esta com raiva de você.

kusuo: estamos de esperando

Com a kokomi

Kokomi: pera que?!?! filho?!?! Pessoas dessaparecendo?!?!?!?! gente com saudade!?!?!?!?

barulho*

Kokomi: barulho!! preciso colocar o celular de volta e voltar pra cama!

Kokomi se escondeu na sua cama e Kumi levantou pra olhar no celular.

Kumi: *bocejo* porque que eles sempre mandam mensagens de noite? *bocejo* tinha que ser meu pai né. 03:35 da madrugada, vou voltar a dormir, espero que te para voltar para o futuro logo.

Kokomi: Fu-futuro?? meu deus!

Kokomi resolve ir em direção de kumi, e falar com ele. kokomi acorda kumi.

Kokomi: Kumi? acorda, vai!

Kumi: só mais 5 minutinhos...

Kokomi: acorda logo!

Kumi: ahm? *bocejo* porque me acordou agora?

Kokomi: Você é to futuro?

Kumi: isso não é uma coisa que se pergunta para alguem.

Kumi se senta na cama.

Kumi: Porque que você acha, que eu sou do futuro?

Kokomi: eu li a suas mensagens.

Kumi: mais.... como você passou da minha senha?

Kokomi: Colocar o próprio nome como senha, não ajuda.

Kumi: ata, ok eu vou contar tudo.

após Contar tudo para Kokomi

Kumi: e foi isso. Kokomi?

Kokomi: VOCÊ REALMENTE VEIO DO FUTURO!?!?!?!

Kumi: silencio, quase você acorda todo mundo.

Kokomi: ta bom, então você veio para o passado para que, quer dizer, um dos seus pais fizeram algo que fez eles ficarem juntos, mais o passado está estranho e você tem que ver oque fez eles ficarem juntos, porque se não todo o seu futuro vai dessaparecer? (ela ainda está confusa)

Kumi: é (ele não contou pra ela que os pais dele são ela e o Kusuo)

Kokomi: ok, então eu acho que posso de ajudar?

Kumi: melhor não. agora acho melhor voltarmos a dormir.

Kokomi: certo, bo-boa noite.

.

.

.

.

Continua........

E por favor laves as mão !!!!!

O Filho de Saiki Kusuo(Teruhashi X Saki Alert!)Onde histórias criam vida. Descubra agora