Todos do quarto do Kusuo acordam.
Reita: hey Saiki!
Kusuo: oi.
Reita: você é um tremendo de um desgraçado muito sortudo!
Kusuo: porque?
Reita: eu vi a notícia que mostrava que você e a teruhashi namoram!
Pensamentos de Kusuo: droga ele viu! Será que outros viram também tipo o Kaido e a Yumehara?
Reita começa a balançar o Saiki.
Reita: como você conseguiu?! como!!!???
Kusuo: poderia parar de me balançar por favor?
Reita: ok.... É que.... Como que VOCÊ conseguiu uma namora? E eu não? E o pior a sua namorada é a teruhashi!!
Pensamentos de Kusuo: será que eu conto que a notícia é fake?
Acho melhor não tá sendo engraçado ver ele triste assim.Kumi: ei Kusuo, toritsuka! Vamos temos que fazer as atividades do dia!
Após a primeira atividade( que era canoagem, mais não aconteceu nada, então não irei entrar em detalhes)
Líder do acampamento: certo a próxima atividade será escalada!
Um tempinho depois
Líder do acampamento: todos prontos? Com todos os equipamentos de segurança prontos?
Todos: sim!
Então todos começam a escalar, perto do fim da atividade, todos já aviam escalado, sobrando apenas a teruhashi. Mais em um certo momento a teruhashi escorrega e ao mesmo tempo a corta que prendia ela ao Kusuo se rasga.
Nesse momento falta 5 minutos pro impacto, Kusuo está pensando qual seria a melhor opção para salva-lá então Kumi lembra disso da história de seus pais e lembra oque fazer, naquele momento ele imediatamente manda as informações pro Kusuo, Kusuo entende mais percebe o risco disso mais ele decidiu fazer isso.
Kumi usa um dos poderes dele para fazer um brilho tão forte que quase sega todos, então Kusuo pula para salvar teruhashi, Kusuo vai desacelerando teruhashi devagar para o corpo dela se acostumar com a velocidade, no momento certo Kusuo para ele e ela no ar( teruhashi está nos braços de Kusuo), Kusuo a teleporta para a plataforma segura no fim da escalada.
Todos ainda estão se recuperando da "cegueira repentina".
Kokomi: sa-saiki você po- - Saiki cala ela.
Kusuo sussurra: falamos sobre isso depois agora tente se acalmar ok.
Kokomi: o-ok..
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Saiki Kusuo(Teruhashi X Saki Alert!)
Paranormal(TeruSai Alert!)Ola, meu nome é Saiki Kumi, tenho 17 anos e para saber mais de mim leia a história.(as imagens usadas nessa historia não são minhas, são de seus respectivos criadores, dito isso boa história)