O Filho de Saiki Kusuo 3 Part. 2

380 27 11
                                    

Nota do Autor: gente eu tive uma ideia de um "pergunte aos personagens" se quiser saber mais olhe o quadro de notícia/conversas, bom era so isso boa historia.

Pensamentos de Kusuo: deste de que eu ajeitei todo o meu passado, parece que esta tudo mais tedioso, pelo menos agora a minha relação com o Kumi ficou melhor.

Kumi: ahhhhhhh!!!!! que coisa!!!! Eu nao aguento mais a quarentena!!!!

Kusuo: eu sei, eu sei.... Mais a gente tem que ficar assim né.

Kumi: ok, mais onde a Kokomi está?

Kusuo: hoje foi o dia dela ter que ir no super mercado.

Kumi: ata....
Bom enquanto ela não vem porque a gente não joga vídeo game?

Kusuo: ok, mais onde comprou esse super Nintendo?

Kumi: eu comprei de um cara chamado Nomura Hakasami, ele disse que coleciona mais já que ele achou um em melhor estado ele estava vendendo esse.

Kusuo: ok, e qual jogo tem aí? Mario? Donkey Kong?

Kusuo: ok, e qual jogo tem aí? Mario? Donkey Kong?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kumi: Sunset Riders!

Kusuo: interessante.
Vai coloca logo pra gente jogar!

O jogo inicia e....

4 horas depois

Kokomi abre a porta de casa, ela está com uma mascara e luvas.
Ela vê essa cena: Kusuo e Kumi sentados no chão jogando um jogo de super Nintendo.

Ela apenas sem falar nada coloca as compras no chão e vai ao banheiro, para tirar as bactérias que ela pode ter pegado ao sair de casa para não contamina-los.

Após o banho ela já vestida vai até eles e da um susto nós dois.

Kumi: ahhh!! A vai se... Meu Deus sério porque?

Kusuo apenas faz uma expressão de "assustado" pois já sabia que ela já avia chegado.

Kokomi: porque sim, mais mudando de assunto, oque estão jogando?
É algum tipo de jogo do futuro que o Kumi trouxe?

Kumi: super Nintendo, mais quer jogar?

Kokomi: claro.

Kokomi se senta na chão ao lado do Kusuo, apenas tentando esconder o amor dela por ele que ela não conseguiu exterminar e ainda sem tentar pensar nele, para que o Kusuo não leia a mente dela.

Enquanto kokomi está fazendo isso, Kumi pega uma Polaroid e tira uma foto desse momento, quando a foto é revelada ele a coloca em um livro.

Kokomi e Kusuo ficam jogando por um certo tempo jogando até que Kumi fala uma coisa.

Kumi: que horas são? Hum.... São 01:33?

Kokomi: sério?

Kumi: sim vocês não vão dormir?

Kokomi e Kusuo: não valeu.

Kumi: ah.... Ok, eu vou dormir ok.

Kusuo: ta bom.

Kokomi: ok.

Na Manhã Seguinte..

Alarme - 09: 32

Kumi: *bocejo* eu acho que vou logo preparar o café meu, do Kusuo e da Kokomi.

quando Kumi abre a porta ele vê que os dois ainda estão ali, com as mesmas roupas de ontem e os dois ainda estão dormindo.
Kumi pega um lençol e cobre os dois, depois ele foi para a cozinha em silencio.

Um Certo Tempinho Depois......

Kusuo acorda e percebe que estava dormindo no chão, Kusuo se Levanta e vai em direção para a Cozinha onde Kumi está.

Kusuo: *bocejo* Kumi! foi você que colocou aquele lençol em cima da gente?

Kumi: sim vocês estavam dormindo tão fofinhos.

Kusuo: cala a boca, eu ainda posso voltar a trás na decisão de não apagar seu futuro.

Kumi: hahaha, ok mais e ai conseguiram zerar o Jogo?

Kusuo: sim, depois de Muito tentar.

Leitura de mentes On

Mente de Kumi: será que ele sabe que amanhã é o meu aniversario?

Leitura de Mentes Off

Pensamentos de Kusuo: pera.... amanhã é o aniversario dele? interessante....

Kokomi aparece atrás do Kusuo com sono.

Kokomi: *bocejo* o que vocês tanto falam?

.

.

.

.

.

.

.

.

Continua..........

O Filho de Saiki Kusuo(Teruhashi X Saki Alert!)Onde histórias criam vida. Descubra agora