O Filho de Saiki Kusuo 3 Part. 1 *especial capítulo número 30*

463 30 27
                                    

Kokomi(adulta): prontos meus lindo filhos?!

Os filhos de Kumi(6 anos) e Kumiko(4 anos): sim!!!

Kokomi(adulta): prontos para odiarem ainda mais o Kusuo?!

Os filhos: sim!

Kusuo(adulto): eu sei que fiz escolhas erradas não precisa jogar na cara.

Kokomi(adulta): claro que precisa.

Kusuo fica triste no cantinho.

Kokomi(adulta): bem vamos continuar... Onde paramos?... Aqui!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

30 anos atrás

Kusuo sai dali.
Kusuo se lembra das últimas palavras de Kumi: "Kumi: Kusuo por favor! Droga não tenho muito tempo, você destruiu o meu futuro."

Kusuo: ele.... Ele.... Eu entendi....
Ele deixou de existir para sempre.
..

O Kusuo fica em silêncio por uns 2 a 3 segundos...

Kusuo: uhu!!!! Finalmente estou livre do Kumi e de tudo que ele me causou!!! Caramba esse é o dia mais feliz da minha vida!!

Kusuo começa a viver a vida que ele sempre quis. Sem teruhashi e sem Kumi.

Uma Semana Depois

Pensamentos de Kusuo: bem deixa eu ver.... Coisas que mudaram sem o Kumi... Eu nunca fui para aquele acampamento, eu moro sozinho, a teruhashi não estuda na mesma faculdade que eu... E.... Nunca teve reportagem dizento que eu e a teruhashi namoramos.
Eu estou adorando isso por que eu não falei aquilo a mais tempo.

Sem que Kusuo saiba duas pessoas o observam, quem será que são?

???: Então encontrou ele?

???: Sim... Mais se aproximar dele vai ser difícil.

???: Tudo bem meus poderes faz os poderes dele ser desativado por uns minutos.

???: Então....

De volta para o Kusuo.

Pensamentos de Kusuo: agora a minha vida está perfeita! Mais.... Por que que eu sinto algo ruim dentro de mim? Tanto faz eu irei comer uma gelatinazinha de café! Ela nunca me desapontou!

Enquanto Kusuo está indo para a loja que vende a gelatina de café que ele mais gosta dessa cidade, aqueles seres que estão observando o Kusuo seguem ele. Kusuo percebe algo está estranho e vira o seu rosto para o lugar que os dois seres estão.... Mais não ah nada mais lá. então Kusuo só ignora e compra a sua preciosa gelatina de café, Kusuo sai e.... Ele é pego por esses dois seres misteriosos.

Pensamentos de Kusuo: bem já que eles me pegaram eu vou fingir estar preso já que eu poderia sair dessas algemas fácil easy.

Um Tempo (deles indo levando o Kusuo Para outro Canto) Depois

Kusuo apenas ouve eles conversando.

???: Então oque faremos com ele? - fala uma voz adulta e bem grossa.

????: Eu acho que deveríamos pulverizar ele para que ele pague pelo oque vez - fala uma outra voz, uma
Voz meiga e suave.

???: Não, isso só vai piorar, bem não importa apenas tire o saco da cabeça dele.

os dois seres estranhos tiram o saco da cabeça do Kusuo.

Kusuo: quem são vocês?

o ser mais pequeno que o outro chega perto do Kusuo.

O Filho de Saiki Kusuo(Teruhashi X Saki Alert!)Onde histórias criam vida. Descubra agora