O Filho de Saiki Kusuo 3 Part. 8

275 19 0
                                    

Nota do Autor: mil desculpas por esse capítulo ser menor que os outros, mais os próximos eu vou tentar deixar maior, então tenha uma boa historia.

Pensamentos de Kokomi: Ele Realmente me Chamou pra sair!! acalma Kokomi! para ele pode não ser um Encontro.

Pensamentos de Kusuo: acredite é um encontro e eu estou repensando no que eu disse, só aceite.

Pensamentos de Kokomi: eu tenho que parar de surtar mentalmente! pare de pensar como vai ser esse encontro! pois talvez seja apenas...... Não! isso é um encontro sim, meu deus!

Pensamentos de Kusuo: ela não tá parando de surtar.

Kokomi fica com uma cara de sorriso mais por dentro ela continuar surtando e o Kusuo continua tentando fazer ela parar de surtar mentalmente.

Kusuo: Kokomi.

Kokomi: s-sim saiki-san!

Kusuo: me chama de Kusuo.

Kokomi: p-porque?

Kusuo: nós já somos melhores amigos não? eu nunca tive um melhor amigo então eu não sei.

Kokomi: melhores.... amigos?...

Kusuo: sim.

Kokomi: cl-claro.... Kusuo.

Kusuo: é, ficou melhor, mais Kokomi.

Kokomi: sim?!

Kusuo: você ainda não me respondeu, você vai me encontrar na Árvore De Cerejeira?

Kokomi: ah! e-e-e-eu.. sim! eu vou relaxa! não se preocupa.

Kusuo: tá.

então a professora olha para Kusuo e Kokomi e grita algo.

Professora: ei vocês dois! parem de conversar no meio da aula!

Kokomi: ce-certo Prof.!

Kusuo: hum.

Enquanto isso....

enquanto isso, Kumi está lá correndo o mais rápido Possível, tá pra ver na face dele que ele está desesperado, só um idiota para não perceber isso.

Pensamentos de Kumi: droga! eu preciso chegar lá o mais rápido possível! 

Kaido: ha, Kumi-San!

Pensamentos de Kumi: minha salvação!

Kumi: Kaido-san! por favor me ajuda!

Kaido: ok?

Kumi: eu não troce meu celular! por favor cê tá com o seu?

Kaido: sim porque?

Kumi: chama um uber!

Kaido: ok....?

.

.

.

.

.

.

.

Continua.....

O Filho de Saiki Kusuo(Teruhashi X Saki Alert!)Onde histórias criam vida. Descubra agora