✿⊹⊱ ⊰⊹✿
Assim que Alice indicou o momento propício para iniciar o jogo, um estrondo grave de trovão sacudiu a floresta para além do grupo e explodiu a oeste, na cidade.
O vento começou a soprar, agitando as folhas das árvores e carregando consigo o cheiro elétrico da tempestade. Carlisle franziu a testa, seu olhar se estreitando enquanto ele avaliava a situação.
— A tempestade está se aproximando rapidamente — declarou Carlisle, sua voz firme e um tanto quanto preocupada. — Tem certeza de que aqui estará seguro para as meninas?
— Absoluta. — Alice assentiu, seus olhos dourados brilhando com determinação.
— Sempre acho isso sinistro — Emmett se inclinou na direção de Amália, e sussurrou como se contasse um segredo, em seguida, piscou divertido.
— Vamos.
Alice estendeu a mão para ele, e os dois dispararam para o campo gigantesco; ela corria como uma gazela. Emmett era igualmente gracioso e rápido; mas jamais poderia ser comparado com uma gazela.
— Está pronta para uma bola? — perguntou Carlisle, com os olhos ansiosos, brilhantes.
— Com certeza! — respondeu Amália, sua voz vibrando com um entusiasmo contido. Carlisle lhe deu um beijo rápido, sussurrando a frase "para me dar sorte", antes de se dirigir rapidamente para se juntar aos outros.
— Podemos? — Depois que ela assentiu, Rosalie a acompanhou até a pedra onde Isabella estava. Era o ponto mais perto do campo, ainda mantendo uma distância segura, mas que as duas humanas conseguiriam assistir ao jogo normalmente. — Vai ser a juíza?
— Se eu não for, vocês acabam se matando. — Emmett explodiu numa risada alta do outro lado. Rosalie o acompanhou, assumindo sua posição junto aos outros.
— Eles trapaceiam? — perguntou Isabella, curiosa.
— De acordo com minhas lembranças, sim — respondeu Amália, com um tom nostálgico. — Devia ouvir as discussões... Na verdade, espero que não ouça, você pensaria que foram criados por uma matilha de lobos.
Isabella soltou uma risada.
— Essa frase é típica de mãe, só precisa mudar as últimas palavras. Mas... geralmente se resume a "você puxou a família do seu pai"... O que, no geral, tem o mesmo significado. — As duas riram, mas então Amália suspirou, seu olhar distante por um momento. — Eu vejo eles te chamarem de mãe. É... estranho. Bom, conhecendo você como conheço, sei que é muito mais nova que eles.
— Eu teria cento e noventa e seis anos, se não tivesse tido uma pausa de dezoito anos. — Isabella a olhou boquiaberta. Sabia que a prima viveu no passado, mas nunca havia perguntado o tempo exato.
— Nossa, você é velha. — De forma imatura, Amália mostrou a língua para ela, em seguida as duas riram enquanto observava os jogadores ao longe. — Eu consigo enxergar seus sentimentos por eles, é forte.
— Realmente os amo como meus filhos. Jamais consegui superar meus instintos maternos... Edward contou que perdi uma filha?
— Não — Isabella murmurou, atordoada. Amália evitou encará-la.
— Meu primeiro bebê... Ela morreu quando tinha dois anos. Isso me destruiu... Foi por isso que acabei caindo do penhasco, sabia?
— Não.
Amália sorriu com pesar, olhando os filhos ao longe. Rosalie fazia um tipo de brincadeira com Carlisle, os dois sorriam. Todos pareciam distraídos, mas ela sabia que estavam atentos ao que dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Me Trouxe De Volta - Carlisle Cullen (REESCREVENDO)
VampireIsenção de responsabilidade: Este é um trabalho de ficção e eu não possuo a Saga Crepúsculo ou qualquer um dos personagens da saga, eles são de propriedade intelectual da autora escritora Stephenie Meyer. Os eventuais personagens originais desta his...