Capítulo 05 - Batendo de frente

4K 272 133
                                    

✿⊹⊱ ⊰⊹✿

Depois do assunto no refeitório, Hannah não conseguiu se concentrar nos estudos, passou as últimas aulas remoendo as coisas que Amália dissera.

Seria verdade mesmo? Aquele realmente era o único futuro para ela caso decidisse continuar com Alexander? Como poderia, ele não é mau, só é incompreendido. Possui um temperamento forte e quase incontrolável, mas não é culpa dele. Se ela não o tivesse tirado do sério, eles não teriam tido aquela discussão.

"Não seja idiota, garota!"

Hannah se viu sobressaltada ao ouvir a voz em sua cabeça, e a sensação não era nada familiar. Não era sua própria voz mental; ela tinha certeza disso. Conhecia cada inflexão e tom da sua própria mente o suficiente para notar a diferença. Nos últimos dias, já estava se sentindo contraditória consigo mesma, mas agora era como se alguém tivesse gritado dentro de sua cabeça. Era uma voz dominante, algo semelhante à voz de uma vilã em filmes de super-heróis.

"Bobagem" pensou mais tranquila, voltando sua concentração ao que realmente importava.

— Que foi? Não vai começar suas ladainhas? Por que 'tá quieta hoje? — perguntou Alexander rudemente enquanto a levava para a casa dos seus pais. — Não vai responder? Mas que droga, 'se sabe que eu odeio fazer uma pergunta e você continuar com essa cara de idiota!

— Alex, querido, você pode ser mais gentil? — ela perguntou num impulso, se arrependendo no momento em que ele ficou em silêncio e as mãos apertaram o volante com mais força. — Desculpa, eu não quis...

— Acha que eu não sou gentil?

— Nã...

— O quê? Não sou bom o suficiente 'pra você mais? — Alexander a olhou com intensidade, e Hannah sabia o que aconteceria a seguir. Não entendia como o relacionamento deles tinha chegado a esse ponto. Qualquer coisa que ela dissesse era motivo de brigas, e Eloisa se sentia como se estivesse pisando em ovos sempre que estava com ele. — Achou alguém melhor? Quem é? É aquele filho da puta que convidou você para aquela droga de festa?

— Eu não disse... — O ímpeto de sua frase foi interrompido pelo impacto da mão dele contra seu rosto, causando uma sensação de dormência seguida por uma ardência intensa na bochecha.

Hannah permaneceu em silêncio por um tempo, sua respiração irregular enquanto ela tentava processar o que acabara de acontecer. Sua mão trêmula, instintivamente protegia seu rosto, enquanto os olhos úmidos e brilhantes, revelavam a dor e a angústia que Eloisa estava sentindo.

— 'Tá vendo o que você me faz fazer? — Alexander perguntou com a voz carregada de raiva, um soco brusco no volante ecoando pelo carro como um baque oco. — Agora vai chorar.

— Você prometeu — Ela sussurrou, mal conseguindo conter a torrente de emoções dentro de si. Seu desejo de gritar fervia como um vulcão prestes a entrar em erupção, mas estava aprisionado sob a superfície de uma calmaria forçada. Desejou bater nele, jogá-lo para fora do carro e passar com a roda em sua cabeça.

Hannah sabia que não seria a primeira vez que mentiria para Amália. Era um padrão antigo, com ele sempre fazendo promessas de mudança, e ela sempre optando por acreditar.

"Idiota!" A voz ressurgiu, agora mais intensa, carregada de raiva e ódio, ecoando em sua mente como um rugido enfurecido.

Ela era idiota por acreditar no amor? Por acreditar em quem ela amava?

— O que você disse? — ele perguntou, acelerando ainda mais o carro, desviando da rota habitual em direção a um destino que ela sabia qual era. Os pais estavam viajando a trabalho, por isso não saberiam que ela não foi para casa. — RESPONDE PORRA!

O Amor Me Trouxe De Volta - Carlisle Cullen (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora