Let me in

229 21 18
                                    

Fodido.

Essa é a palavra que descreve a vida medíocre de Jeon Jungkook nesses últimos meses.

Por mais que para os outros tudo estava nos conformes, para Jungkook nada estava certo, crimes eram notificados todos os dias, ameaças de morte e xingamentos ofensivos eram sempre deixados na sua caixa de entrada no e-mail e a polícia não parava de os perseguir.

Talvez Jeon fosse um pouco orgulhoso por não avisar sua equipe sobre esses acontecimentos, mas oque ele podia fazer?, era o chefe que mandava nas coisas, ele não precisava de ajuda.

Bom... isso é que ele acha.

Durante algumas semanas, sua equipe andava desmotivada demais, todos os casos que eles iam atrás já eram imediatamente desvendados pela polícia. Aqueles fardados até que estavam sendo rápidos nas buscas, o que para o grupo era um milagre e tanto. Mas depois de um tempo, os casos começaram a se acumular, a polícia não se movimentava mais para procurar os culpados e a equipe não sabia oque fazer com tantas notificações.

Sim, eles estavam sobrecarregados, muito sobrecarregados.

E essa sobrecarga caía nas costas de Jeon feito luva, ele não sabia oque fazer, já que falar com Hyuna não adiantaria nada, a mesma estaria muito ocupada para simplesmente pegar os problemas de Jungkook e resolve-los. Os dois sempre tiveram uma pequena rivalidade, por mais que fossem muito amigos, sentiam que um devia ser melhor que o outro em tudo, então nunca se ajudavam e nada.

Ao contrário de Namjoon, que era seu braço direito, talvez até melhor amigo de Jeon.

Eles se conhecem a muito tempo, quando ainda eram apenas adolescentes sem responsabilidade na vida. Assim como Jungkook, Namjoon também perdeu seu pai. Mesmo que a morte de seus pais seja algo que eles tenham em comum, o motivo das mortes são totalmente diferentes. O pai de Namjoon foi morto por um policial enquanto Jungkook nem sabe qual foi a causa da morte de seu progenitor (nem se o mesmo morreu mesmo).

A vida deles nunca foi fácil, muito pelo contrario, mas com o tempo, os dois foram se ajudando e tornando sua amizade cada vez mais forte.

— Cara, falando sério, vocês também acham que os elefantes voam? — Yoongi pergunta para o grupo, nitidamente chapado por ter fumado dois baseados de uma vez.

— Que voam eu não sei, mas eu adoro eles, são tão fofinhos. — Yugyeom responde, formando um  bico nos lábios. — Mas por que está fazendo essa pergunta Yoon?

— Caralho... — O de cabelos verdes pondera por um instante, olhando fixo para o nada. — Sabe que eu não sei. — Ele começa a rir, sendo acompanhado por Yugyeom e Namjoon, que também estão alterados.

Todos estão sentados na sala de reunião, descansando. Mais um dia de trabalho completo e nada melhor do que umas drogas ilícitas para relaxar o grupo cansado.

— Eu tô começando a achar que a janela está acenando pra mim, eu devo acenar de volta? — O mais alto pergunta.

— Não pode ignorar o aceno da janela hyung, acene de volta, vai que ela fica triste. — Indaga Yugyeom.

— Ele tem razão, eu acho que deve acenar e dar dois beijinhos na bochecha dela. Os brasileiros fazem assim no Brasil. — Diz Yoongi.

— E eu acho que chega de drogas pra vocês rapazes, já tá ficando estranha essa conversa. —Jeon toma os baseados das mãos dos três garotos, que o olham e dizem palavras desconexas, provavelmente o xingando.

— Vamos Yug, está na hora de você dormir. — A de cabelos ruivos o pega pelo braço o levando para a porta, até ser parada pelo mesmo, que fazia birra e batia os pés no chão.

WRONG PLACE • Jjk × Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora