Jungkook odiava Park com todas as forças!
Se fosse possível, tacaria o garoto pela janela só para não ver o rosto dele.
E o sorriso que Park tinha? Argh, raiva pura.
O jeito debochado, as risadas altas, a fala. Meu Deus, Jungkook odeia Park Jimin.
E o pior é que o mesmo nunca fora ensinado a ser assim, seu pai era tão educado com todos, sempre sorrindo e agindo normalmente. O mesmo era gentil até com as pessoas que mais detestava.
" Seja legal com todo mundo Jungkook. Nunca se sabe quando você vai precisar se unir a eles" essa era uma das frases que o pai de JK falava. Jungkook nunca soube o porquê dessas palavras mas sentia que deveria usa-las quando crescesse.
Jeon vivera com seu pai durante pouca parte da sua vida, conviveu na Organização desde que tinha 1 ano de idade. Mas mesmo tendo cuidados paternos, Jungkook nunca teve contato com sua mãe, nem sequer sabia quem era a moça. E, mesmo perguntando para o progenitor, a resposta era sempre a mesma
"— Você não tem mãe Jungkook.
— Mas pai, como que eu vim então?
— Eu e sua mãe fizemos você, mas agora ela não existe mais. Esqueça essa mulher de uma vez. —Diz o pai, tentando focar em seu computador antigo.
— Na escola, todos os meus amigos tem mãe, só eu que não. Queria ter uma, parece ser tão legal. — Confessa cabisbaixo.
Seu pai lhe olha triste, odiava ver o filho assim por culpa da mulher que tanto odiava.
— Mas, eu sou sua mãe, filho.
— Não é não, você não tem cara de mãe, tem cara de pai. — Da risada. — Um pai muito rabugento e feio.
— O que você disse? — O pega no colo e começa a fazer cocegas na barriga dele. — Eu sou rabugento?
— Sim, sim. E muito feio. —Se debate nos braços do pai, rindo alto e sapeca.
— Oras, eu vou te dar umas palmadas moleque. — Dá petelecos na cabeça de Jungkook, que grita vários "aí, aí, aí" risonho. Assim que as risadas vão cessando e dando espaço a pequenos suspiros ofegantes. Jungkook volta a sua postura cabisbaixa e frustrada.
— Queria poder brincar com a mamãe também. Você anda muito ocupado.
— Sua mãe está bem longe daqui meu filho. Ela não quer te ver agora. — Assiste ele brincar com a gravata de seu terno.
— E se eu pedir por favorzinho, ela volta? Você faz tudo que eu quero quando peço por favorzinho. — Aquela frase doeu tanto no homem, que ele teve que se segurar para não chorar na frente do pequeno. Sabia que a mulher tinha feito sua escolha de nunca mais ficar com a criança e se Jungkook a encontrasse, ela faria de tudo para ir embora de novo.
— Olha Jungkook. — Faz carinho em seus cabelos. — Na vida, tem coisas que a gente alcança e coisas que a gente não alcança. Se sua mãe quer ficar longe de você, devemos respeitar sua decisão. E aliás. — Faz uma pausa, tendo os olhinhos brilhantes em si. — Quando você ficar mais grandinho, nós podemos sim procurar ela.
— É serio papai? — Os olhinhos arregalados mostram uma grande esperança no meio de uma constelação gigante.
— Sim, mas só quando você ficar maior. — Avisa. Mesmo sabendo que não iria poder ver o filho crescer, ele promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WRONG PLACE • Jjk × Pjm •
FanfictionJeon Jungkook tem 24 anos e vive uma vida meio conturbada e problemática, alguns desses problemas se chamam drogas, álcool, e uma organização de investigação caçada pela polícia. Ele trabalha desde muito novo e teve que suar muito para alcançar seu...