Dormir nunca foi tão constrangedor.
Na verdade, dividir a mesma cama nunca foi tão constrangedor. Não nessa situação.
O sentimento de vergonha consumiu o quarto todo, e pela primeira vez, Jimin estava completamente vermelho. Agora ele sabia como Jungkook ficava quando era provocado.
Depois do ocorrido, nenhuma outra palavra veio, apenas olhos perdidos e bochechas coradas. Imediatamente, Jimin foi ao banheiro e se trancou lá. Não sairia de jeito nenhum. Jungkook por outro lado, não saiu da posição em que estava. Sua cabeça girava e a mente fritava em pura emoção. Eles tinham mesmo feito aquilo.
E o pior, eles gostaram de ter feito aquilo.
Assim que Park voltou para o quarto, se deitou na cama e tratou de ignorar Jeon a noite toda, o mesmo servia para ele, que fingiu a inexistência de Jimin por toda a madrugada. E pelo milagre dos deuses, não houve briga por cobertores, briga por espaço e muito menos briga por invadir o espaço um do outro, muito pelo contrário, eles nem sequer se mexeram na cama.
O único fator que atrapalhou a noite foi a falta de sono, suas cabeças estavam trabalhando sem parar, seus olhos não pregaram no sono uma vez. Então, sim, os dois mal dormiram direito.
Pela parte da manhã, a mesma coisa, nenhuma palavra trocada. Muito menos um bom dia, eles se arrumaram e logo foram encontrar os outros. Durante o percurso, apenas eram ouvidas as suas respirações, que causaram um grande arrepio, já que na hora do beijo, sentiram a respiração quente um do outro antes de tocarem os lábios. Constrangimento total.
Porém, eles conseguiram esconder, o grupo todo nem notou a timidez. Eles estavam zangados demais para focar em um começo de romance.
— E agora? O que faremos? — Já na padaria em que tomam café todos os dias, Yoongi pergunta.
Antes de responder, Hyuna da um grande suspiro.
— Não sei, Sehun precisa nos ajudar de novo.
— Se aquilo não tivesse acontecido-
— Sim Hoseok, mas já aconteceu, não tem o que mudar. — Ela o corta, recebendo um aceno. Hyuna não estava em um bom dia hoje.
— Podemos voltar lá novamente. Dessa vez de dia, não vão ter ninguém lá a não ser os funcionários e ele. — Jimin da a ideia.
— Você acha mesmo que ele vai querer te ver depois disso? — Jackson pergunta.
— Acho que sim, se alguém for comigo talvez possamos convencer ele.
Eles ficam em silêncio, pensando nessa possibilidade. Talvez possa dar certo, mas a chance era minima. Se eles se encontrassem com Sehun novamente, ele poderá dizer o que fazer.
— Não tem nada a dizer pra gente Jungkook? — Hoseok o questiona alto, fazendo o grupo todo sair do silêncio. Jungkook sabia do que ele estava falando.
Então ele se arruma na cadeira, sendo observado pelos outros, menos por Jimin que olhava para baixo, focado em sua luva.
— Queria pedir desculpas a vocês, por ter sido um babaca ontem. Se eu não tivesse feito aquilo provavelmente estaríamos mais perto de Lalisa. — Eles estavam ouvindo calados as palavras dele, tinham noção de que o chefe era totalmente responsável e assumia todas as culpas, até as que não eram dele. — E também queria pedir desculpas pra você, Park. — Jimin o olha imediatamente, sua feição inexplicável. Os dois estavam fazendo contato visual depois de horas. — Não devia ter duvidado de sua capacidade, foi um vacilo.
Porém o contato não durou muito, pois ele fez o favor de cortar olhando para outro lado. Assim como o loiro, que agradeceu olhando para baixo.
— Obrigado, Jeon. Obrigado pela consideração. — Diz sem nenhum sorriso. A equipe se entreolha confusa, o que estava acontecendo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WRONG PLACE • Jjk × Pjm •
FanfictionJeon Jungkook tem 24 anos e vive uma vida meio conturbada e problemática, alguns desses problemas se chamam drogas, álcool, e uma organização de investigação caçada pela polícia. Ele trabalha desde muito novo e teve que suar muito para alcançar seu...