Qual a primeira coisa que você pensa quando é perguntado sobre a vida adulta?
Existem três tipos de respostas para esse questionamento:
Capitalismo.
Responsabilidades.
E o mais comum: Trabalho.
Quando se chega na fase adulta, você é obrigado a servir uma dessas três coisas —Ou as três coisas — E viver sua vida toda em um ciclo que se repete e se repete, sem contradições ou descanso. Isso sem contar os outros outros fatos, como; pagar contas, cuidar dos filhos ou cuidar de casa. Porém, não vem ao caso nesse momento de reflexão.
Jimin sempre teve um apreço pela vida adulta e desde pequeno sonhava em ser como seus pais, uns meros trabalhadores que serviam o capitalismo para sobreviver —É... na cabeça dele isso era maneiro —Mas, ele não sabia que essa fase chegaria tão rápido assim. Há um ano atrás ele estava deitado em sua cama, mexendo no celular e procurando um emprego descente para um adulto de 24 anos e hoje em dia ele se vê tendo uma rotina totalmente diferente, fazendo todas essas coisas de vida adulta.
Tinha que trabalhar dia e noite no caso de uma menina desconhecida mas ao mesmo tempo bastante famosa.
Arcar com as responsabilidades e abrir mão de uma vida de sossego, tendo que cuidar das suas coisas e das coisas dos outros, assumir algo e fazer tarefas importantes.
E não menos importante, enfrentar o capitalismo de todo dia, sendo obrigado a pagar 2 mil wons em um café aguado, de uma padaria mal arquitetada, com funcionários mal educados.
Sim, Jimin finalmente se tornou um adulto. Isso era algo bom?
Também existem dois tipos de respostas para esse questionamento: Sim, não.
Bem, depende do seu posto de vista para essa fase, tem pessoas que dizem ser bom e outras que só de serem perguntadas caem no choro e uma tristeza profunda. Mas, se você perguntar para Jimin, a resposta dele será:
— Que cu!
É, essa não é a resposta correta para um questionamento complexo. Na verdade, ele nem sequer se referiu a isso, pois sua fala se refere a algo mais relevante.
Lalisa Manoban.
Não, ele não xingou ela, a resposta é sobre algo que tem a ver com ela.
Desde a conversa em que teve com James, há 5 dias atrás, Jimin se tornou um completo alucinado — Essa palavra que para alguns é sinônimo de perder a razão, mas não se desesperem, ele ficou alucinado de um jeito bom — em achar mais pistas e ficar mais perto de Lisa. Ao torno desses dias, ele conversou com mais pessoas para pegar informações. Primeiro com Taeyong — Citado por James como amigo de Lalisa que vendia maconha para ela — que o levou até Yeri, uma outra amiga próxima dela. Kai, um conhecido não tão conhecido assim mas que foi bom pegar algumas pistas. E a última mais importante, Kim Jisoo.
Jisoo foi uma grande amiga de Lisa na época em que ela ficava presa em casa, as duas se conheceram por acaso em um bar e o resto das conversas fora feita por uma tela virtual, já que Lisa foi obrigada a não sair mais. E por ser uma amizade que se tornou virtual, Jisoo contou a Jimin sobre as mensagens que recebia, ela inclusive deu esse celular ao loiro e pediu para que ele achasse Lalisa a salvo. No começo Jimin não aceitou mas depois de saber que aquele celular não era mais dela — Ela tinha trocado por um mais novo — Ficou mais aliviado e resolveu concordar.
E então você se pergunta o que um "que cu" tem a ver com um celular antigo, com mensagens de duas mulheres que na época tinham 20 anos e praticamente só falavam de uma tal banda que acabou em 2015.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WRONG PLACE • Jjk × Pjm •
Hayran KurguJeon Jungkook tem 24 anos e vive uma vida meio conturbada e problemática, alguns desses problemas se chamam drogas, álcool, e uma organização de investigação caçada pela polícia. Ele trabalha desde muito novo e teve que suar muito para alcançar seu...