Daegu

71 11 130
                                    

{AVISO DA AUTORA: Oiii, antes de começar quero avisar que eu dividi esse capítulo em duas partes, uma eu posto hoje e a outra domingo que vem. Só para não ficar muito grande, e para deixar vocês ansiosos pela próxima att, hihi.

É isso, aproveitem e se divirtam. 💜}

❌❌❌

Jimin sempre fora muito ansioso quando se tratava de viagens, quando seus pais planejavam ir para algum lugar um pouco longe de sua cidade, ele se via super ansioso e nervoso para aquele dia chegar logo.

E não foi muito diferente de hoje.

Após algumas horas e um dia inteiro, o momento tão esperado chegou, o grupo iria para Daegu. Tinha como não ficar nervoso com isso?

Mas pelo visto, o loiro não era o único que estava assim, a equipe toda estava. Pois, eles iriam todos juntos para um lugar que ninguém conhecia, para especificamente saber de uma garota que também não conheciam, com pessoas que nunca viram na vida. Sim, eles estavam muito apreensivos.

Apesar desse sentimento ficar instalado dentro de seus seres por bastante tempo, uma pessoa em especifico não deixou que os jovens ficassem por muito tempo desse jeito. Essa pessoa era Kim Nari.

A mulher chegou bem cedo na Organização, porque assim como eles, não conseguiu dormir de jeito nenhum. Pensou e repensou nas probabilidades que o grupo iria enfrentar na cidade desconhecida. Ela fora uma moça muito decidida na sua juventude, mas mesmo assim, não deixou de tomar vários tombos da vida, por isso a preocupação.

— Arrumaram as malas? — Pergunta a chefe.

— Sim, todas prontas. — Respondem.

— Checaram se tem alguma coisa faltando?

—Sim.

— Certeza? — Questiona.

O grupo fica calado, repensando nas coisas que tinham que levar, no final das contas, todos estavam levando seus pertences, todos menos Jimin.

— Não, esqueci meu skin care. — Lembra, voltando para o quarto.

— Skin o que? — Yoongi pergunta confuso.

— Skin care, bebê. É para cuidar do rosto. — Hoseok ensina.

— Pra que ele vai precisar disso?

—Talvez porque minha pele precise desses cuidados, tenho que ser um homem bem vaidoso, não um relaxado igual a você. — Revida Jimin.

— A gente vai a trabalho Park, não pra brincar de modelo. — Jungkook tentava fechar sua mala um pouco cheia demais, ele tinha que levar todas as suas blusas pretas consigo.

— Cala boca Jeon, se gosta tanto de me criticar então por que não tira todas essas camisetas pretas e coloca ternos? Afinal, estamos indo a TRABALHO e não a lazer.

Os outros ficam surpresos com a resposta, Jimin estava mais afiado que nunca.

— Depois dessa eu nem dormia, em Jk. — Hoseok ri.

— Doeu e olha que nem foi em mim.

—Parem com isso, deixem os garotos em paz.— Nari aparece, carregando consigo uma caixa de produtos de limpeza.

— Por que essa caixa aí?

— Já que os mocinhos vão viajar, irei dar uma organizada nessa bagunça aqui.

— Não precisa se preocupar mãe, a gente arruma, e aliás, vamos ir só de tarde, temos o dia todo praticamente. — Namjoon a tranquiliza.

— Que isso filho, não vou ter nada pra fazer aqui quando foram embora, então arrumar essa bagunça não será ruim. Falando em bagunça, não contrataram um faxineiro por quê?

WRONG PLACE • Jjk × Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora