— Jungkook. Jungkook. — Jimin chama com a voz um pouco rouca. — Jungkook levanta, está na hora de acordar!
— Hm. — Resmunga quando o loiro tira a coberta de cima de si.
Após mais alguns chamados, ele finalmente abre os olhos com dificuldade, fitando Park de baixo, com o cobertor entre as mãos.
— Que horas são?
— 7 horas, precisamos nos arrumar. — Declara, saindo do campo de visão do moreno e indo em direção ao banheiro.
E assim eles começam a manhã, escovando os dentes juntos sem trocar uma palavra sequer, ainda estavam cansados da noite anterior — E com uma ressaca ruim — Então, não era necessário uma conversa.
Depois de longos minutos, eles se arrumam e vão de encontro com seus amigos, que já estavam os esperando. E pela suas caras, ninguém dormiu bem.
— Bom dia pessoal, que caras são essas? — Jimin se atreve a perguntar.
— Não dormimos bem, ficamos acordados até umas horas. — Jackson responde pelo grupo.
— E aliás, tenho uma notícia ruim. — Hyuna alerta. — Nari me ligou, dizendo que não sabe se vai continuar por muito tempo na Organização, o marido dela começou a implicar.
— Merda! — Jungkook reclama. — E agora?
— Se ela não conseguir aguentar, um de nós vai ter que ir pra lá. Não podemos ir todos juntos, ainda mais agora que estamos conseguindo progredir.
Eles ficam em silêncio, já começando a caminhar em direção a padaria que iriam tomar café. Se apenas Yugyeom fosse, seria uma péssima ideia, já que o rosado era o único que tinha habilidades dirigir muito rápido ou dar uma boa fuga. Na verdade, se qualquer um deles fossem voltar, seria horrível, todos trabalhavam em conjunto, era impossível ficarem separados.
— É impossível apenas um de nós ir. Precisamos de todos aqui! — Jungkook diz.
— Sim mas infelizmente não é culpa nossa de que um tenha que sair. — Hyuna contrapõe. — E Nari não parecia muito confiante quando me disse que "iria tentar convencer o marido".
O grupo fica em silêncio, realmente aquilo não estava nos planos. Nari precisava conversar com seu cônjuge de qualquer maneira, e precisava convence-lo.
— Se não der nada certo. — Depois de muito tempo calado, Jimin abre a boca. — Vamos todos voltar.
— O que?
— Somos um grupo, uma família. Se um de nós precisa se sacrificar e deixar a missão, todos nós precisamos também. — Olhava para todos eles, que permaneciam quietos. Mas, tinha um olhar que lhe chamou mais a atenção. Duas pupilas brilhantes que lhe passavam um sentimento de conforto naquele momento. Jungkook se sentiu orgulhoso de ouvir aquelas palavras do loiro.
— Tem razão, Park. — Concorda, com um pequeno sorriso. — Além de tudo, somos uma família, ninguém é deixado pra trás.
Eles concordam, caminhando em direção a padaria. Se eles realmente eram uma família, tinham que ficar juntos de qualquer maneira.
❌❌❌
Entretanto, do outro lado da cidade, tinha uma pessoa em específico que tinha um desejo de acabar com essa família.
— Fico feliz que tenha aberto uma brecha em sua agenda para falar comigo hoje, chefe. — Ela agradece.
— Não precisa me agradecer, dependendo do assunto, ter aberto uma brecha pode ter sido necessário. — O chefe policial afirma, arrumando alguns objetos de sua mesa, incluindo o quadro com uma foto dele, sua esposa, filho mais velho e o caçula, Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WRONG PLACE • Jjk × Pjm •
FanficJeon Jungkook tem 24 anos e vive uma vida meio conturbada e problemática, alguns desses problemas se chamam drogas, álcool, e uma organização de investigação caçada pela polícia. Ele trabalha desde muito novo e teve que suar muito para alcançar seu...