Subornar alguém é algo correto?
Nesse caso, sim.
Mais uma vez, eles não tinham nenhuma pessoa para entrevistar. Jennie sumiu, o ex chefe nem gosta que falem o nome de Lalisa. Ou seja, suborno era sim algo correto naquela situação.
Por mais que eles se sentissem muito frustrados e muito apreensivos, a única esperança era o dono daquela boate. Se oferecessem uma boa quantia, talvez o homem abra a boca. Isso era o que eles esperavam.
— Okay, mas quem vai ir até lá? — Já todos juntos no apartamento de Sehun, Hoseok pergunta.
Logo depois de se verem na praça, os três resolveram chamar o resto do grupo e ir até o apartamento de Sehun, para contar o novo plano.
—Se forem duas pessoas o dono pode estranhar. Precisa ser só uma. — Namjoon afirma.
O silêncio paira sobre os jovens, era óbvio que ninguém queria ir a uma boate de strip-tease e muito menos subornar o dono — Que possivelmente é um safado e tarado . Porém, era necessário, eles sabiam disso.
— Hyuna pode ir. — Jungkook propõe.
A ruiva dá de ombros, tendo o olhar de todos em cima de si.
— Não me importaria em subornar ele. E quem sabe seduzir, aposto que ele vai querer algo em troca além do dinheiro. — Diz, sendo interrompida por Sehun.
— Acho que não vai dar certo se ela for...
— Por quê?
— Acho que ele não gosta de mulheres. A boate é conhecida pelo dono que sai com vários caras, ele nunca foi pego ficando com mulheres. — Declara, recebendo suspiros e silêncio.
Hyuna se senta de novo ao lado de Yugyeom, olhando para os outros. Claro que nenhum deles queriam ir.
— Eu posso ir... — Jimin se disponibiliza.
— Tem certeza?
— Minnie é bom em entrevistar alguém, vai ser uma boa se ele for. — Yugyeom fala por ele, que concorda.
— Tudo bem pra você, Jimin? — Sehun pergunta.
Ele assente, sorrindo pequeno, antes de ser interrompido por Jungkook.
— Mas, como a gente vai saber se deu certo ou não? Vamos precisar de alguma coisa pra checar se está tudo bem com ele. — Preocupado, ele questiona. Já que, se Jimin for sozinho, estará sujeito a muitas coisas ruins.
— Eu tenho um equipamento no meu computador, junto com um ponto eletrônico. Podemos usar isso. — Jackson propõe, continuando. — Vou dar uma checada neles e Jimin poderá usar ainda hoje.
Eles concordam com a ideia do acastanhado. Park nunca usou um ponto eletrônico, muito menos sabia que aquilo existia, porém guardou esse último pensamento e questionou o primeiro.
— Nunca usei esse ponto eletrônico...
— Não se preocupe. Eu te ensino. — Ele diz, piscando logo em seguida.
— Okay, então vamos por isso em ação ainda hoje?
— Sim, hoje mesmo Jimin irá até lá. Assim não perderemos tempo. — Sehun afirma, se levantando para ir a sua cozinha. — Vou pegar um copo de água, alguém vai querer?
Os outros negam e ele sai da sala, deixando-os sozinhos. Quando Jackson percebe a ausência de Sehun, fala:
— Além disso, estou pensando em uma coisa, pessoal. — Começa. — Se lembram daquela mulher que eu pegava informações? A policial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
WRONG PLACE • Jjk × Pjm •
FanfictionJeon Jungkook tem 24 anos e vive uma vida meio conturbada e problemática, alguns desses problemas se chamam drogas, álcool, e uma organização de investigação caçada pela polícia. Ele trabalha desde muito novo e teve que suar muito para alcançar seu...