— Ah, não se preocupe filho eu entendo. Pensei mesmo que ia ser difícil de me ligar. — Dá uma risadinha.
— Hm, sabe como é pai. — Faz uma pausa. — Aqui no acampamento o sinal não pega muito bem...
Jimin olhava a cada 5 segundos para à porta fechada, se alguém chegasse ali e o visse no celular tudo iria pelos ares, inclusive seus planos em continuar na equipe.
— Sim, entendo filho. Mas me conte, como estão as coisas aí?
— Estão indo bem pai, eles são muito...Divertidos. — Mente.
— O que acha de quando o acampamento acabar eles vierem em casa jantar conosco?
— Hm, não sei. As pessoas daqui moram um pouco longe, umas moram em Bucheon, Jeju, Ansan. Mas vou perguntas a eles direitinho. — As mentiras saíam de sua boca como se fossem ensaiadas, mas na verdade não, Jimin sabia mentir como ninguém, então mais uma mentira para seu pai não faria diferença.
— Acho bom você estar se divertindo, mas fiquei um pouco chateado com uma coisa, filho. — Prossegue o homem depois de alguns segundos. — Por que não avisou Jin e Taehyung que iria para esse acampamento? Eles ficaram confusos pelo seu sumiço repentino.
O garoto fica um tempo em silêncio, o que iria falar para ele agora? Ele não podia dizer que não queria que os dois soubessem pois contava tudo para a dupla. Mas não podia dizer também que tinha ido para o acampamento sem pensar, pois contara ao seu pai que tinha pesquisado bastante sobre a viagem falsa em que planejara.
— Hm...eu, converso com eles depois pai. Não posso mexer muito no celular por aqui, é proibido qualquer tipo de conexão com a tecnologia, você sabe né... — Ri nervoso, inventando as palavras rapidamente. — Eles prezam apenas o divertimento, sem celulares ou algo do tipo.
O outro da uma risada anasalada.
— Okay filho, me ligue então quando tiver tempo ou quando não estiver se divertindo. — Pede.
— Vou ligar, é, tchau pai.
— Te amo meu filho.
— Te amo também. — Apos a troca de despedidas, a ligação é encerrada e consigo, Jimin solta todo o ar que nem sabia que tinha guardado.
Não podia prolongar a conversa com seu responsável por tanto tempo, se alguém ouvisse estava ferrado. Ainda mais estando na sala de seu chefe, que por sinal poderia chegar a qualquer momento e pegar o garoto no pulo, então ele se ajeitou e andou para a porta, mas antes, voltou para a escrivaninha e arrumou ela toda.
— Ufa, espero que ele não seja muito detalhista, arrumei do jeito que pude. — Verifica os papeis e as canetas, e sem querer seu braço acaba batendo em um lápis, o fazendo cair no chão. — Droga. — Se agacha para pegar e quando levanta com o objeto em mãos, a porta abre de supetão, mostrando a figura alta de Jungkook.
Não tinha onde se esconder, então, quando o outro entrou na sala, seus olhos pararam no mais baixo rapidamente.
— Park, o que faz aqui? — O rosto de Jungkook vira um grande "?", os olhos estreitos, sobrancelhas quase juntas e boca um pouco aberta.
— Eu vim... — Pensa em uma desculpa, nada vinha em mente. Ele não ia simplesmente falar que veio à sala de seu chefe para pegar seu celular escondido, então ao olhar para o lápis em sua mão, sua boca foi mais rápida em falar a frase que lhe veio em mente. — Pegar o meu lápis, acabei esquecendo ele aqui hoje cedo e quando fui escrever no meu caderno vi que não tinha lápis, então eu vim pegar ele de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WRONG PLACE • Jjk × Pjm •
FanfictionJeon Jungkook tem 24 anos e vive uma vida meio conturbada e problemática, alguns desses problemas se chamam drogas, álcool, e uma organização de investigação caçada pela polícia. Ele trabalha desde muito novo e teve que suar muito para alcançar seu...