S/N: ONMeu nome é S/n (seu nome) tenho 17 anos e estou no 3 ano da escola, meu pai é um grande escritor e minha mãe é Presidente de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, Então sou rica né! Não tenho amigos, só o meu irmão até um ano atrás antes dele morrer, isso acabou comigo, até entrei em depressão, eu me corto também porque eu sofro bullying na escola, nesse ano vou me mudar espero que melhore, meus pais não sabem que eu sofro assim, pq eu não conto a eles.
JIMIN: ON
Meu nome é Park Jimin tenho 17 anos e estou no 3 ano da escola, Sou o mais popular e mais atraente, meus pais são donos de várias empresas da Coreia, então eu sou muito rico. Tenho uma namorada super gata e gostosa kkk! Acho que só saio com ela pq é a mais linda da escola.
S/n on:
~Quebra de tempo~
Acordo com os gritos da minha mãe me chamando como senpre:
M: S/N LEVANTA TA NA HORA DE SE ARRUMAR.
S/n: TA BOM. ~aff! Sério eu gosto de estudar mas odeio acorda cedo. Me levanto vou ao banheiro faço minhas ingienes, tomo banho e saio. Depois eu visto essa roupa:E esses sapatos:
E só faço um coque msm:
Depois eu pego minhas coisas e saio pra cozinha.
S/n: oi mãe.
M: oi, coma um pouco antes de ir.
S/n: sim.~falo já com um pedaço de bolo na boca.
M: Você quer que eu te leve pra escola hoje? É o seu primeiro dia numa escola nova.
S/n: Nao, eu não quero chamar atenção.
M: ahh você em! Tudo bem entao vai de ônibus.~depois que eu termino de comer vou saindo pra escola ou melhor pro ospicio aff!Na escola...
Entro no portão e já sou rodeada de olhos, com as cara de tipo "q estranha" "Essa roupa é ridícula", bem eu já to acostumada com isso mesmo. Então só sigo meu caminho na minha, ando um tempão procurando a diretoria até encontra essa merda! Entro e já vou sendo logo recebida.
??: olá você é a aluna transferida? Você é filha da Sr. S/m (Sua mãe)?
S/n: sim, sou eu.
??: Seja bem vinda, eu sou a diretora Sr. Luo. Se precisar de alguma coisa é só me pedir.
S/n: obg. Mas eu só quero saber onde é a minha sala.
Luo: ah sim é no segundo andar, sala 09.
S/n: obg.~vou logo saindo da sala, e subo a escada até o segundo andar e logo avisto a sala 09, eu entro e todos olham para mim, eu me sinto um pouco desconfortável mais eu ando até uma cadeira no canto da parede e me sento lá. derepente eu sinto alguém me triscar.??: oi.~era uma voz de menina, eu me viro pra ver quem é.
S/n: o-oi.
??: eu sou a jojo prazer! E vc?
S/n: sou a s/n, prazer tmb.
Jo: vc é novata né?! Podemos ser amigas ok?!
S/n: a-amigas? Vc quer ser minha amiga?
Jo: pq? Tem algum problema?
S/n: não é q ninguém me chama pra ser amiga, eu sou estranha.
Jo: que isso. Pra mim tudo bem, podemos ser então né?!
S/n: sim. ~nossa eu fiz uma amiga, não to acreditando e no meu Primeiro dia de aula.
Jo: depois eu te mostro a escola ok!
S/n: sim.~conversamos um pouco sobre coisas aleatórias até o professor entrar.
Prof: bom dia.
Todos: bom dia!!
Prof: temos uma aluna nova. S/n se apresente-se.~ahhh eu odeio isso, que merda. Eu me levanto da cadeira e me apresento.
S/n: olá, meu nome é s/n, espero me dar bem com todos. ~depois eu me sento rapidinho na cadeira.
Prof: certo obg s/n, bem pessoal na aula de hoje~ o professor para de falar quando ver alguém abrindo a porta, era um garoto bem bonito, uau!
Prof: De novo atrasado Sr. Park.
Jm: Desculpe professor.~ ele entra e se senta lá no fundo.
S/n: quem é esse?
Jo: ele é o garoto mais popular da escola e o mais gato, ele é lindo né?! Mas também um mal educado.
S/n: eu seu como é esse tipo de pessoa.◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆
GENTE ESSE FOI O PRIMEIRO CAPÍTULO!!! ESPERO QUE GOSTEM, BJS NOS ZOIS E ATÉ MAIS.fiquem com esse Lindão≧﹏≦
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular(Park Jimin)
FanfictionS/n uma garota desajeitada e bem nerd. Jimin o garoto mais popular e atraente da escola. Obs: s/n tem transtorno de ansiedade, e ela se corta. GENTE EU NÃO SEI SE VAI FICAR LGW MAIS VOU TENTAR FAZER ESSE BAGULHO AKI.