Jo: venha logo.
Jm: por favor me manda o endereço do hospital.
Jo: sim. É no hospital********
Jm: estarei ai em minutos.
Jo: sim.#LIGAÇÃO OFF
Depois de desligar a ligação eu pego o meu carro e saio depressa. Em minutos eu já estava a frente do hospital, e logo avisto a jojo me esperando na porta, ela parecia um pouco pálida, e seus olhos estavam transbordando de lágrimas. Eu desço correndo.
Jo: J-jimin.
Jm: onde está ela?
Jo: Ainda está fazendo izames. A mãe dela esta na sala de espera. Ainda não ouvimos nada do médico, mas parece sério.
Jm: Como isso pode acontecer?
Jo: Jimin entenda. A S/n não lhe traiu, ela queria lhe esplica isso. Foi um mal entendido o amigo dela q fez aquilo, ela não sabia, foi a força, depois disso ela o repreendeu e foi embora. Ela não quis fazer aquilo com vc. Vc deveria ser o primeiro a saber q a S/n não faria uma coisa dessas com vc.
Jm: Oq eu faço? Eu fui um idiota, eu desliguei na cara dela, sem mesmo a ouvi-la primeiro. Eu cometi um grande erro. Isso é tudo minha culpa, eu não devia ter desconfiado dela, vc tem razão a s/n não é assim.~Eu começo a chorar, e a mim culpar por aquilo, se eu não tivesse desligado o telefone ela não iria me ver, e isso não teria acontecido. Minha cabeça esta doendo tanto, eu me sinto muito fraco.Jo: Jimin vc está bem?
Jm: S-sim vamos entrar, eu quero falar com a tia.
Jo: sim.~Nos entramos no hospital, e fomos direto a sala onde a Sr. Kim estava, eu a vejo sentada na cadeira, ela estava tão pálida e sóbria, sua aparência era de um cadáver.Jm: T-tia.
M: a jimin.~ ela fala se levantando e me abraça bem forte.
Jm: eu sinto muito tia, isso é culpa minha, eu não devia ter desligado o telefone na cara dela.
M: Não se culpe. Isso não é culpa sua.
Jm: tia ela está bem certo? A s/n é forte.
M: sim ela definitivamente está bem.
Jo: sim.
Dr: com licença
M: ah doltor...
Dr: Sr.kim eu sinto muito.~Ele fala com um som de tristeza, e seu rosto parecia trazer um recado mal.
M: por que sente muito? Onde está a minha filha? Ela está bem?
Dr: Sr. Kim parece q sua filha tem um câncer.
M: ooo-qq?~ela fala caindo no chão.
Jo: tia.~fala a levantando.
Dr: por causa do acidente nós tivemos q fazer vários izames nela, e descobrimos q ela tem um tumor na cabeça, ele é grave.
M: Meu Deus.
Dr: Sr. Kim parece q sua filha já estava sentido sintomas a dias, pq esse tumor já se manifestou a tempos, isso é muito grave.
M: Como? Oq é isso? Meu DEUS.
Dr. Por conta do acidente isso piorou ainda mais, e ajudou ao mesmo tempo, pq se ela não tivesse tido isso, nunca iria fazer izames q mostra-se esse câncer. Ainda podemos fazer uma cirurgia.
M: ela vai ficar bem?
Dr: não tenho certeza, o tumor é um secundário, ou seja quando o tumor tem origem em outro órgão e pode ser espalhar pelo corpo. Eu digo se fizermos essa cirurgia pode curá-la, mais se o tumor tiver se espalhado pelo corpo isso não podemos fazer nada. Eu sinto muito senhora.
M: Oq?
Jm: tia.~Eu a abraço.
M: Doutor oq eu faço?
Dr: precisamos fazer a cirurgia agora.
M: eu posso ver minha filha?
Dr: td bem sim. Mas só uma pessoa pode entrar.
Jm: tia pode ir.
M: sim. Obg jimin.~Depois q ela sai eu me sento no canto da parede e começo a chorar, aquilo td q o Doutor falou não parecia real pra mim.
Jo: Jimin a s/n tem um câncer? Como isso aconteceu? Minha amiga está doente bem ao meu lado e eu não pude perceber.
Jm: Jojo pôr favor, fique calada, minha cabeça esta doendo, isso td não me parece real.
Jo: isso é real.
Jm: Oq eu faço? A s/n está doente, eu não posso fazer nada por ela?
Jo: jimin vc não pode fazer nada contra um câncer.◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◆◇◆◇◆◇
GENTE ME DESCULPA PELO CAPÍTULO CURTO, É Q EU TÔ SEM IDEIAS, MAS VOU FAZER O POSSÍVEL PARA UM FINAL BEM LEGAL OK?!
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular(Park Jimin)
FanfictionS/n uma garota desajeitada e bem nerd. Jimin o garoto mais popular e atraente da escola. Obs: s/n tem transtorno de ansiedade, e ela se corta. GENTE EU NÃO SEI SE VAI FICAR LGW MAIS VOU TENTAR FAZER ESSE BAGULHO AKI.