Eu não consigo me controlar, a dor é mais forte do q eu... Eu vou...
O meu cll toca e vejo q é o jimin.
#LIGAÇÃO ON
Jm: Oiiii bb
Eu não conseguia esconder minha tristeza q as lágrimas deciam
Jm: s/n vc está bem?! Oq aconteceu?
S/n: me ajude.
Jm: oq...
S/n: por favor me salve. Me salve de mim mesma.
Jm: s/n me espere eu irei até vc. Eu irei te salvar. Por favor aguenta firme, eu irei te salvar.#LIGAÇÃO OFF
Dez minutos depois...
Jm: S/n!! Você está sangrando, se cortou de novo?
S/n: Jimin.~eu não conseguia falar nem uma palavra, pq as lágrimas não parava de decer.
Jm: esta td bem s/n. Eu estou aq, eu estou aq por vc.~ele fala me abraçando forte.
S/n: jimin, esta doendo muito, eu estou fraca e meu coração está doendo, oq eu faço?
Jm: s/n vc não precisa fazer nada, só apenas chorar, derrame td q esta ai guardado, tire toda essa tristeza q esta te consumido. Eu estou aq com vc, eu vou chorar com vc, irei lhe dar meu ombro pra vc.~ele fala encostando a minha cabeça em seus ombros, eu me sinto confortável.
S/n: o-obrigada.
Jm: pq esta me agradecendo? Eu sou o seu oppa, é o meu dever cuidar de vc.
S/n: sim oppa. Mas... Vc viu a minha mãe quando entrou?
Jm: não pq? Ei do q vc está chorando afinal?
S/n: meus pais vão se divorciar, meu pai traiu minha mãe e a mim.
Jm: oq? Como ele pode fazer isso com a sua mãe?
S/n: eu não acredito q o meu pai fez isso. Esse tempo todo ele nos enganou.
Jm: eu entendo. Meus pais se divorciaram as quatro anos atrás.
S/n: eu não sabia disso.
Jm: é eu não gosto de falar sobre isso. Mas s/n vc quer tomar remédio? Pra dormir de cabeça?
S/n: sim. Obrigada
Jm: aq na sua casa tem?
S/n: ahh sim, esta numa caixa encima da geladeira.
Jm: ok espera ai eu vou buscar.~Depois de alguns minutos o jimin chega.
Jm: aki, tome um pouco.
S/n: obg.
Jm: deite-se e descanse um pouco, vc deve esta exausta.
S/n: sim ok... Vc
Jm: oq?
S/n: vc... Pode ficar aq hj?
Jm: hm! É s-sim.~ele fala se deitando ao meu lado.
S/n: obg por ficar ao meu lado, obg por me ouvir, obg por me confortar, obg jimin.
Jm: s/n não fique triste sozinha ta bom?! Eu irei sofrer com vc, não fique doente mais.
S/n: sim.
Jm: s/n vai ficar td bem, sua mãe também vai ficar bem, logo tudo isso vai passar.
S/n: sim obg.
Jm: certo durma.
S/n: vc pode cantar pra mim?
Jm: pq?
S/n: eu não consigo dormir, as vezes eu tenho insônia.
Jm: ok!ok!~ele começa a cantar a música my angel, a voz dele é tão linda e suave, minutos depois eu já estava dormindo.
Jm: ela já dormiu? Q fofa, ahh minha s/n, irei cuidar bem de vc.************************************
GENTE DESCULPA PELO CAPÍTULO CURTO, É Q EU TÔ ASSISTINDO UM DORAMA KKK E TÔ COM PREGUIÇA TMB, MAS O PRÓXIMO EU FAÇO MAIOR OK?! BJS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular(Park Jimin)
FanfictionS/n uma garota desajeitada e bem nerd. Jimin o garoto mais popular e atraente da escola. Obs: s/n tem transtorno de ansiedade, e ela se corta. GENTE EU NÃO SEI SE VAI FICAR LGW MAIS VOU TENTAR FAZER ESSE BAGULHO AKI.