Nós estávamos indo pra sala quando aquele Rose aparece pra mim atormentar:
Rs: oi ratinha.
S/n: ahhh
Rs: oq foi ratinha? Ta zangada? Kkkk tadinha, pena q eu estou aq todo dia pra te pertubar.~ de repente o jimin chega com o seu grupo.
Jm: oq ta rolando rose?
Rs: nada eu só tô zuando a ratinha
Jm: ah kkkk ei esquizitinha.
S/n: eu tô cansada de vcs dois.
Rs: sério? Vc ouviu isso jimin? Ela ta cansada.
Jm: kkk tadinha.
S/n: oq vc quer Rose? Oq vc ganha me enchendo o saco? Sua vida é sem graça?
Rs: EIII SUA VACA.
S/n: JÁ CHEGA, EU TÔ CHEIA DE VC. SUA CACHORRO LOCA, VC ACHA Q SÓ PQ É A DEUSA DESSA ESCOLA VC PODE ME BATER? E ME AZUCRINAR?~todos da escola se amutuaram pra ver o barraco kkkk.
Rs: vc não tem mesmo medo de morrer né?! Vc quer apanhar?
S/n: vc acha q eu não posso te bater tmb? Vc acha q eu não reaju porque eu tenho medo de vc? Kkkkk querida eu sou lutadora de boxe e faixa preta em carater. Se eu quiser te bater, vc ja tava era morta.
Rs: EIII SUA...
S/n: e mais... Vc não tem oq fazer não é? Seu passa tempo é ser troxa?
Rs: JA CHEGA. ~Fala levantando a mão pra mim bater, mas dessa vez eu revido e seguro a mão dela.
S/n: cuidado princesa, suas unhas vão se quebrar.~falo a enpuramdo no chão, e o Jimin só fica olhando.
Rs: sua esquisita.
S/n: olha quem fala. Eu tô muito cansada disso, as pessoas não sabem de nada da minha vida e ficam me enchendo, olha aki~falo levantando a manga da minha blusa, deixando os meus cortes a vista.
No: s/n!!!
S/n: ta tudo bem jojo, eu quero fazer isso. Vcs não sabem oq eu passo, e ficam me zoando, eu sofro com isso, e vcs? Sofrem? Sentem a minha dor? Nao, pq vcs estão mais preocupados em me usar como passa tempo. Chega disso agora eu não vou deixar passar, eu não vou mais ser a troxa, a esquisita, e a fraquinha, e eu não vou deixar ninguém me fazer sofrer mais. Pq quem sente tudo isso é o meu corpo, vcs não sabem quantas vezes eu quiz me matar ~falo já chorando.~ eu quiz sumir, então parem por favor. ~ falo saindo e a Jojo me acompanha.Jimin on:
Oq foi isso? Ela se corta? Eu sabia q ela tinha alguma coisa. Pq ela é assim? Tão desprezível? Me faz até ter pena dela, ai pq eu me enporto? Aff isso ta me deixando louco.
Rs: aquela garota doida aff
Jm: vc está bem Rose? ~falo a levantando do chão.
Rs: eu estou.
Jk: parabéns Rose. Esta feliz agora? Pq vc é assim? Nossa. Vamos galera.~todos saem e só fica eu e a Rose.
Rs: esse garoto.
Jm: Rose já chega.
Rs: Oq? Vc tmb?
Jm: eu também já cansei de vc. Vamos terminar
Rs: oq? Vc perdeu o juízo?
Jm: eu não quero ficar com vc. Eu tô cansado de vc.~ falo saindo e a deixando pra trás.
Rs: EIIII
Jm: adeus Rose. ~depois eu entro pra sala e eu vejo a s/n com a jojo, ela tava meio pálida e tava chorando, nossa eu não sabia q ela tava sofrendo assim.S/n on:
Eu tava tão sensível e minha cabeça tava doendo muito.
Jo: s/n vc está bem?
S/n: ah tô sim. Não se preocupe.Prof: bom dia pessoal.
Todos: bom dia.
Prof: hj vamos fazer trabalho em dupla. Escolham seus parceiros.
Jo: vc pode fazer comigo
S/n: e o jin? Vc não vai fazer com ele?
Jo: ah depois, só por hj porque vc ta meio... ~eu só ouso ela dizer isso e eu apago.Jojo on:
Eu estava falando com a S/n quando ela cai, de novo não, eu chamo o professor.
Jo: professor a s/n desmaiou.
Todos olham.
Prof: oq? Ligue para a emergência.
Eu tava com medo disso já era a segunda vez, todos da sala estavam olhando, e eu vi q o Jimin parecia preocupado com a S/n.No hospital...
Eu estava na sala de espera e decido ligar pra a mãe da s/n.
#LIGUAÇÃO ON
M: oi Jojo td bem?
Jo: oi tia, na vdd não.
M: pq? Oq ouve?
Jo: a s/n passou mal. Ela ta no hospital.
M: oq? O-onde é o hospital?
Jo: vou lhe mandar o endereço.
M: s-sim faça isso.#LIGAÇÃO OFF
Algumas hrs depois ela chega.
M: jojo, cadê minha filha?
Jo: ela ainda está sendo atendida.
Dor: olá senhora vc é a mãe da s/n?
M: sou eu, cadê ela? Ela está bem doutor?
Dor: ela está bem. Parece q ela estava muito cansada, senhora sua filha sofre de transtorno de ansiedade. Isso é comum entre jovens q sofrem.
M: oq?
Dor: sua filha teve alguma perda?
M: sim, o irmão dela morreu faz dois anos, eles eram muitos conectados, acho q isso afetou muito ela, depois disso ela só vivia trancada no quarto, evitava tudo, só vive estudando até não poder mais, e as roupas dela as vezes tem sangue, ela se corta.
Dor: entendo.Nossa a s/n perdeu um irmão? Como eu não sabia disso? Ai ela deve sofrer muito.
M: eu posso vê-la?
Dor: sim claro, ela está tomando soro. É por ali.Fomos até a sala onde a s/n tava, a mãe dela começa a chorar e a abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular(Park Jimin)
FanfictionS/n uma garota desajeitada e bem nerd. Jimin o garoto mais popular e atraente da escola. Obs: s/n tem transtorno de ansiedade, e ela se corta. GENTE EU NÃO SEI SE VAI FICAR LGW MAIS VOU TENTAR FAZER ESSE BAGULHO AKI.