Nós entramos na sala, e a jojo vai direto pra perto do jin e se senta ao lado dele, eu me sinto um pouco abandonada Kkkkk mais de boa, antes eu vivia sempre só. Depois de alguns minutos o professor entram e o jimin em seguida.
Prof: Sr. Park quase atrasado em?
Jm: d-desculpa dormi demais.~ Tinha uma cadeira vazia na minha frente e o jimin logo se senta.Jm: oii
S/n: oi
Jm: tava com sdd.
S/n: mas nós se vimos ontem.
Jm: mas foi o bastante pra eu querer te ver.
S/n: nossa q brega
Jm: nossa q chata
S/n: kkk desculpa. ~Nos conversamos um pouco e eu vejo q as pessoas tava nos observando e comentando, ai isso ta me encomodando.Prof: Muito bem turma, chega de conversar e vamos pra a aula.
~todos ficam em silêncio e o professor continua. Eu vou passar um trabalho em dupla, e vcs podem escolher seu par ok?! Se organizem q eu vou explicar.~ o Jimin logo se senta ao meu lado.Jm: ok então será nós dois.
S/n: é sim.
Jm: pq? Não ta animada?
S/n: ahh sim muito. Mais só tem um problema.
Jm: oq?
S/n: o trabalho vai ser mais pra mim. Pq vc é burro.
Jm: Eiii eu sou muito bom em Ciências.
S/n: msm? Quanto foi a sua nota?
Jm: 6,0 kkkk
S/n: viu só?!
Jm: ah mais eu sou bom em escrever, olha as minhas letras.
S/n: é até q não são tão ruins.
Jm: hm.
Prof: muito bem já se organizaram?
~todos: sim. ~ O professor explica td e depois passa os temas e tal.~Quebra de tempo~
Já era a hr do recreio a jojo disse q ia com o jin, eu fiz um drama mas ela não caiu nessa kkk, até q jimin me chama. Nós estávamos andando pelo o pátio e nos sentamos num banco q tinha perto de umas árvores, conversamos até o sinal bater, e fomos pra sala. Depois de uma longa aula de gramática, finalmente acaba o horário e o sinal toca, todos começa a sair.
Jm: aonde vamos fazer o trabalho?
S/n: pode ser na minha casa.
Jm: ok. Pode ser hj atarde?
S/n: pra mim td bem. Q tal as 4:00?
Jm: Certo as 4:00.Depois q decidimos td, fomos embora.
Em casa...
Eu entro e vejo q minha mãe estava na cozinha.
M: oii
S/n: oi mãe.
M: quer comer?
S/n: sim quero. Mãe hj vou trazer um amigo, nos vamos fazer um trabalho em dupla.
M: ah ok.
S/n: certo vlw.Depois q eu terminei de comer, lavei as louças e fui tomar um banho.
Minha roupa:
Eu esculto meu cll tocando, eu vejo era o jimin me ligando:
•CHAMADA ON•S/n: oi.
Jm: oi linda, só liguei pra pergunta se vai precisar de alguma coisa?
S/n: não precisa eu já comprei oq nos precisa.
Jm: nossa vc é bem organizada né?!
S/n: é so um pouquinho kkk
Jm: kkk ok agorinha eu chego ai.
S/n: ta bom.
Jm: tchau!•CHAMADA OFF•
************************************
E SÓ ISSO MSM MEUS QUERIDOS ATÉ MAIS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular(Park Jimin)
FanfictionS/n uma garota desajeitada e bem nerd. Jimin o garoto mais popular e atraente da escola. Obs: s/n tem transtorno de ansiedade, e ela se corta. GENTE EU NÃO SEI SE VAI FICAR LGW MAIS VOU TENTAR FAZER ESSE BAGULHO AKI.