~Quebra de tempo~
Acordo com alguém me cutucando, eu abro os meus olhos e levo um susto.
S/n: ahhh
Jo: Oiii.
S/n: q susto, sua doida.
Jo: Sr. S/n onde vc dormiu ontem? Em? ~fala com uma cara maliciosa.
S/n: e-eu dormi aq em casa oxe.
Jo: mentira. Eu vi tudo.
S/n: hm
Jo: então... Vc dormiu com o Jimin?
S/n: é bem... Sim
Jo: uau miga sua loca, vc é demais em
S/n: ai eu nem sei onde eu tava com a minha cabeça.
Jo: nossa então vcs estão namorado?
S/n: começamos hj.
Jo: uauuuu mas eu pensei q ele não gostava de vc, mas eu tava achando estranho pq no dia q vc passou mal ele ficou todo preocupado, e na aula ele só fica te olhando. Eu tinha algumas suspeitas
S/n: aff e agora? Oq eu faço?
Jo: vc gosta dele?
S/n: eu acho q sim. Ontem eu conheci ele de vdd, sabe ele até q é legal e fofo. Não parece o Jimin q eu conheço na escola.
Jo: legal né?! Agora nós duas estamos namorado. Ahhh tô tão feliz, ontem eu e o Jin fomos até a praia e ficamos olhando o céu, foi tão romântico e ele é tão atencioso.
S/n: q legal em? Kkk
Jo: e vc kkk até tranzou
S/n; ei não fique falando isso doida, se minha mãe saber será o meu fim.
Jo: kkkk vdd.
S/n: ai eu perdi a aula hj.
Jo: ah tudo bem vc não perdeu nada, foi uma chatice msm.
S/n: ei vc quer ver as roupas q eu comprei? Eu decidi mudar o meu estilo de roupa.
Jo: legal. Deixa eu ver.~Nos ficamos um tempão olhando as roupas, depois fizemos pupoca e assistimos um filme. Depois a jojo foi embora.No outro dia...
Acordo mais cedo antes mesmo da minha mãe me chamar kkkk. Me levanto tomo meu banho, faço as minhas igienes, e vou me vestir.
A roupa:
O sapato:
O penteado:
Eu olho os meus cortes e eles ainda não estavam cicatrizados. Então vou usar blusas de mangas compridas por enquanto. Eu pego as minhas coisas e desço pra cozinha, faço a merenda, como e depois pego o meu carro e vou pra escola.
Na escola...
Eu estava saindo do carro quando a Rose aparece.
Rs: ora ora, se não é a ladra.
S/n: q? Ladra?
Rs: sim, ladra de namorado dos outros.
S/n: eu não roubei nada, o jimin não é seu, e não foi eu q pedi pra ele namorar comigo, foi ele.
Rs: Nossa vc é tão boba, ele não gosta de vc, ele me ama.
S/n: então pq vcs terminaram?~depois q eu falei isso ela ficou calada, e saiu.S/n: nossa essa menina não me deixa aff.
Jo: S/NNNN
S/n: e a doida apareceu. QUE FOIIII
Jo: oi baby
S/n: qual foi?
Jo: nadinha vamos
S/n: vamo.Nós estava andando e vejo q tinham várias pessoas me olhando e cochichando.
S/n: oq ta acontecendo? Pq parece q estão falando de mim?
Jo: vc não sabe é? Agora vc ta namorando o Rei da escola, vc é famosa agora minha amiga.
S/n: ai q merda, eu tô me sentindo desconfortável.
Jo: vai se acostumando minha cara.
S/n: ai eu mato aquele Jimin.
Jo: ahhh q amor.
S/n: hm vamos logo.
Jo: vamos minha chata.************************************
GENTE HJ EU TÔ COM PREGUIÇA DE ESCREVER KKKKK❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular(Park Jimin)
FanfictionS/n uma garota desajeitada e bem nerd. Jimin o garoto mais popular e atraente da escola. Obs: s/n tem transtorno de ansiedade, e ela se corta. GENTE EU NÃO SEI SE VAI FICAR LGW MAIS VOU TENTAR FAZER ESSE BAGULHO AKI.