Jo: a s/n vai ficar bem, não se preocupe ela vai fazer a cirurgia, e os tratamentos, vai da tudo certo.
Jm: sim. Obg!
Jo: vc fica aq, q eu vou conversar com o jin e o jungkook sobre a s/n.
Jm: ok, pode ir.
Jo: sim.~Depoi q a jojo sai, eu fico sentado esperando a Sr.kim, em minutos ela chega
Jm: tia.
M: ah Jimin.
Jm: sente-se aqui.
M: jimin.
Jm:Sim?
M: vc pode me ajudar com a s/n?
Jm: Mas q pergunta é essa? Mais é claro que sim.
M: Ela só tem eu e vc. A s/n sofreu muito desde a perda do seu irmão a três anos atrás, agora ela se decepcionou com o pai e essa doença aparece, eu não sei se ela vai conseguir enfrentar tudo isso.
Jm: Ela tem vc e eu para enfrentar isso juntos, a s/n é uma garota forte, ela vai conseguir.
M: Sim. Obg jimin!
Jm: sim.
M: ahh estou muito nervosa.
Jm: Eles estão fazendo a cirurgia agora?
M: Sim, ela vai ficar com uma cicatriz na cabeça, eles vão abrir pra tirar o tumor, tomara q der certo.
Jm: Sim, vai dar certo.Algumas horas depois o Doutor chega com as notícias.
Dr: Sr. Kim
M: Doutor, a cirurgia já terminou?
Dr: Sim.
M: ah q bom...
Dr: Mas...
M: Mas?
Dr: o tumor se espalhou pelo corpo, agora está no pulmão dela.
M: Ai Meu Deus oq?!~Fala caindo.
Jm: tia~Falo a segurando.
Dr: Sinto muito, ela vai ficar no hospital por um tempo, precisamos começar os tratamentos, vamos fazer o possível para ajudá-la.
M: Sim.
Jm: Doutor, esse câncer no pulmão tem cura?
Dr: Eu não quero dar falsas esperanças a vcs. Mas... O câncer esta bem avançado, não a cura exata, se ela fizer os tratamentos pode ajudar mas... No mínimo ela tem menos de dez anos de vida.
M: Ahh oq?~Ela começa a chorar e eu a abraço e choro também.
Dr: Vcs tem q ser fortes. Ela precisa de força.
Jm: Eu posso vê-la?
Dr: Tudo bem.~Eu sigo o Doutor até a sala onde a s/n estava, eu a vejo numa cama, avia um corte em sua cabeça, ela estava dormindo o Doutor explicou q ainda era por causa da nestesia, eu me sento ao lado dela e começo a chorar. Eu tenho q ser forte pra ela, mais isso é difícil, ela precisa de mim. Eu sinto sua mão segurar a minha, eu a olho e vejo seus olhos se abrirem lentamente, deixando as lágrimas descerem primeiro.Jm: S/n! É o Jimin, eu estou aq amor.
S/n: Jimin.~Fala num tom baixo.
Jm: td bem, não fale nada só esculte ok?!~ela faz sinal de sim com a cabeça.~ Eu quero primeiro me desculpa por desligar o telefone na sua cara, eu não devia ter desconfiado de vc, eu deveria saber q vc não é assim, eu sinto muito s/n, e eu também sei q vc quer me dizer pra mim te deixar ou terminar tudo, pq vc está doente e tal, mas nao. Eu não vou te deixar, eu disse q vc seria a única mulher na minha vida, e eu irei manter essa promeça, irei te amar e cuidar de vc até o dia em q eu morrer, nós continuaremos juntos mesmo quando tudo der errado, mesmo quando vc querer fugir de mim eu irei até vc. S/n eu te amo, e eu não vou deixar nada tirar vc de mim, essa doença não vai me enpedir de te amar, eu quero estar com vc, sempre,~Eu a abraço e a mesma começa a chorar.S/n: Obg por me amar.
Jm: Obg por deixar eu te amar.▨▩▨▩▨▩▨▩▨▩▨▩▨▩▨▩▨▩▨
BEM... ESSE FOI O CAPÍTULO 24 PESSOAL!!! ESPERO Q GOSTEM.
💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular(Park Jimin)
FanfictionS/n uma garota desajeitada e bem nerd. Jimin o garoto mais popular e atraente da escola. Obs: s/n tem transtorno de ansiedade, e ela se corta. GENTE EU NÃO SEI SE VAI FICAR LGW MAIS VOU TENTAR FAZER ESSE BAGULHO AKI.