Depois de algumas horas, a aula acabou.
Prof: ok pessoal por hoje é só isso, podem ir.
Jo: vamos s/n.
S/n: pode ir, eu já vou só vou guardar minhas coisas.
Jo: ok, vou te esperar ali fora.~ depois q a jojo saiu, eu tava colocando as minhas coisas na bolsa quando o jimin chega e derrubar tudo no chão.Jm: opsss! Foi mal esquisitinha. Nem vi.
S/n: ah!~ eu me abaixo e começo a pegar minhas coisas do chão.
Jm: nossa você é tão esquisita, olhe essas roupas.~ depois de me zoar ele sai pra fora.
S/n: aff! aquele idiota. Odeio ele.~depois q eu arrumo tudo, eu saio pra fora.
Jo: nossa q demora.
S/n: aquele Jimin apareceu pra mim zoar.
Jo: oq?! Ele te machucou?
S/n: não só derrubou as minhas coisas no chão.
Jo: ahh aquele idiota, vamos sair logo dessa escola.
S/n: raiva! Já odiei aki.
Jo: vamo tacar fogo aki kkk
S/n: boa ideia kkkk mas antes temos q matar todo mundo.
Jo: vdd kkkk. Miga cê é loca kkk
S/n: kkk.
Jo: mas não seria uma má ideia, eu odeio todo mundo aki mesmo kkk eu só salvaria o Jin.
S/n: quem é jin?
Jo: ah eu não te contei. Ele é do grupinho do Jimin. Mas ele é legal.
S/n: quem tanto ta nesse grupo?
Jo: bem eles são sete. O jimin, o jin, o jungkook, o suga, o tae, o J-Hope e o Rap monster. Os mais legais são o Jin o jungkook e o tae, os outros só querem ser.
S/n: entendi. Então... Em! Você tem um chush né?
Jo: kkk sim. O jin Ahhhh! Ele é tão lindo, e maravilhoso e...
S/n: ta entendi.
Jo: kkk. Vamos embora quero comer.
S/n: eu tmb.
Jo: vamos na lanchonete?
S/n: tem alguma aki perto?
Jo: tem sim. Vamos lá.~ fomos até a tal lanchonete, chegando lá a Jojo pediu duas fatias de bolo, três pastéis, duas rosquinhas, e uma fatia de pizza e dois copo de suco, nossa ela come. Eu só pedi um bolo de chocolate com leite.
Jo: vc só vai comer isso?
S/n: sim. Ei você tá morta de fome é? Pra q tanta comida?
Jo: ah eu amo comer kkkk eu peguei pouco pq ainda vou almoçar quando chegar em casa.
S/n: credo você só é magra de ruim né?!
Jo: kkkk~depois q terminamos de comer se despedimos e fomos pra casa.
Em casa...
Entro em silêncio pois eu não queria q ninguém me visse, pq meu rosto ainda tava um pouco rocho. Eu ando de vagarzinho até me quarto.
S/n: Ufa! Ninguém me viu, ainda bem.
M: ainda bem oq?
S/n: m-mae. Ai q susto, oq vc ta fazendo aq?
M: ei oq é esse ematoma no seu rosto? Você brigou?
S/n: não é nada demais, pq se emporta?!
M: ei eu sou sua mãe, eu me enporto. Deixa eu ver isso. ~ me sento ao lado dela e ela ver.
M: ah! Ta feio isso, fique aki vou pegar uma pomada.
S/n: ta.~ ela sai pra pegar a pomada.
S/n: aff pq ela viu isso? Afinal pq ela tava no meu quarto?~ ela volta com uma pomada e um Bandente.
M: venha aki, deixa eu passar um pouco de pomada ai.
S/n: ai ta doendo.
M: pq vc brigou? Ainda é o seu primeiro dia de aula. Vc saiu da outra escola pq brigou tmb?
S/n: isso não te enterressa. Vc não se enporta msm.
M: s/n eu estou preocupada com vc. Vc está sempre trancada nesse quarto, não tem amigos, de ves enquando vc aparece machucada, e suas roupas tem Mancha de sangue. Oq esta acontecendo?
S/n: não tem nada acontecendo.
M: eu sou sua mãe vc pode me contar tudo q quiser.
S/n: eu não quero falar sobre isso.
M: tudo bem. Mas eu não quero te ver depressiva de novo, eu sei q vc sente falta dele mas, ele se foi, vc tem q superar isso...
S/n: EU JÁ DISSE Q NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO.
M: Ei pq esta gritando? Eu sou sua mãe, olha o jeito q vc fala comigo. Eu só quero te ajudar. Eu não quero te perde filha, eu só tenho vc.~ ela começa a chorar e eu também, e nós se abraçamos.
S/n: mae vc não vai me perde.
M: vc promete?
S/n: sim mae.
M: obg filha, eu te amo muito.
S/n: eu tmb.~ Nós conversamos por um tempo, e depois minha mãe sai pra fora.S/n: aff! Q raiva de tudo. Quero sumir daqui, mas eu não posso deixar minha mãe.~ eu vou até o banheiro e pego um gilete e começo a corta meus braços.
Eu só queria acabar com toda aquela dor, eu só queria morre. Eu começo a chorar até não poder mais, depois vou ao banheiro tomar banho. Eu estava tão frustada, parece q eu tinha levado uma flechada no meu coração, bateu uma saldade do meu irmão, ele era meu único amigo, o único q me protegia, ele era tudo pra mim. Ah q saldades irmão. Eu começo a chorar no chuveiro. Depois de um tempo eu me reconponho e saio do banho.
Eu olho pro relógio já era 4:00 hrs, lembrei q tinha marcado de sair com a jojo as 5:00 hrs. Eu vou no meu closet e visto esse look:E faço um coco no cabelo como sempre. Depois eu fico deitada na minha cama mechendo no celular.
Depois de um tempo, me deparo q já era 4: 30 e eu ainda tinha q pegar o ônibus, a vou de táxi, eu ligo pro táxi e ele chega minutos depois. Eu entro e paro no shopping e vejo a jojo na porta me esperando. E ela logo me avista.Jo: S/NNNNN.
s/n: ei sua loca pra q gritar assim? Vc me mata de vergonha.
Jo: desculpa kkkk tava enpolgada.
S/n: ah tanto faz, vamos logo.
Jo: esperaaaa...
S/n: oq foi?************************************
ACABOUUUU GALERAAAA, TCHAU ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO... BJS!
E FIQUEM COM ESSE PRINCESO AI
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular(Park Jimin)
FanfictionS/n uma garota desajeitada e bem nerd. Jimin o garoto mais popular e atraente da escola. Obs: s/n tem transtorno de ansiedade, e ela se corta. GENTE EU NÃO SEI SE VAI FICAR LGW MAIS VOU TENTAR FAZER ESSE BAGULHO AKI.