Depois q eu fiz a comida, eu almoçei e fui tomar um banho. E vesti essa roupa:
Eu esculto a minha mãe e o pai discutindo e eu desço pra ver. A mãe tava chorando e o pai estava gritando com ela, eu nunca vi meu pai tão estreçado.
P: EU JA CANSEIIII, JÃ CHEGA.
M: Vc não pensa na s/n? Em? Nós ainda temos uma filha pra cuidar. Vc nunca se enporta, vc não sabe de nada q a s/n passa, e ainda acha q eu q sou a ruim? Em?
P: Eu não quero q vc use a s/n como desculpas, esse assunto é entre nós dois, eu não amo mais vc.Eles nem estavam notando q eu estava ali escultando tudo, então apenas fiquei calada.
M: vc estava com aquela mulher né?
P: sim. Eu estava.
M: vc é tão egoÃsta.
P: Já chega, amanhã vamos assinar os papéis do divorcio.
S/n: Pai.
P: s-sn? Vc ouviu td?
S/n: sim. Isso é vdd? Vc traiu a mãe? Vc mentiu pra nós?
P: S/n. Eu sinto muito filha.
S/n: eu não tô acreditando nisso. ~Falo subindo pro meu quarto chorando.Eu entro e tranco a porta, e começo a mim corta e a chorar. Eu prometi pra mim msm q não ia fazer mais isso, mas td isso ta me matando, eu não tô acreditando nisso, o pai mentiu sobre td, sobre os trabalhos fora, sobre suas viagens de trabalho, ele estava com outra mulher, agora eu não posso deixa a minha mãe mesmo q eu queira muito sumir ou morrer, eu não vou deixar a mãe sozinha. Eu só vou me corta.
S/n: ai!!! Esta doendooo.
Pq? Pq isso acontece comigo? Pq minha vida é assim? Pq eu não posso simplesmente morrer? Aiiii. Isso ta doendo, meu peito ta doendo, as lágrimas já não saem, meu coração está machucado, eu não aguento mais isso, oq eu faço?
************************************
GENTE DESCULPA PELO CAPÃTULO CURTO. É PQ AGORA EU TENHO Q SAIR. TCHAU BEIJOS....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular(Park Jimin)
FanfictionS/n uma garota desajeitada e bem nerd. Jimin o garoto mais popular e atraente da escola. Obs: s/n tem transtorno de ansiedade, e ela se corta. GENTE EU NÃO SEI SE VAI FICAR LGW MAIS VOU TENTAR FAZER ESSE BAGULHO AKI.