Harry não era o tipo de homem que contava quantas vezes fazia alguma coisa. Ele não se importava se era a quarta taça de vinho que tomava, não ligava de se gabar de ter comprado uma, ou talvez duas garrafas Domaine Leroy*, e definitivamente não o incomodava se fosse a décima vez que ligava para um de seus restaurantes preferidos pedindo para entregarem refeições completas para dois, mas quem poderia culpá-lo por contar as vezes que vira Tommo no último mês? Foram exatamente nove vezes. Aquela noite seria a décima e Harry tinha uma proposta a fazer.
Proposta que fora momentaneamente esquecida quando Tommo se anunciou no interfone e Harry liberou sua entrada. O homem estonteante que adentrou sua sala roubou todo o fôlego que havia em si, o rapaz estava vestido de forma modesta - como ele passou a se vestir sempre que ia para o apartamento de Harry -, mas ainda assim deslumbrante na visão do mais velho. Tommo vestia uma calça jeans preta justa na medida certa, acompanhada de vans pretos - aparentemente os calçados preferidos dele - e uma blusa moletom cinza com listras estratégicas que deveria ser um ou dois números maior que seu atual manequim. O cabelo liso havia apenas sido jogado para o lado e Harry reparou que ele não havia feito a barba daquela vez; e ele gostou demais do que via.
- Eu abri mais um Domaine Leroy para nós, e mais uma maravilhosa refeição do Ledbury. - Harry tinha a voz calma enquanto caminhava tranquilamente até Tommo e envolvia seu rosto com as duas mãos. - Gostei que não fez a barba, deveria deixá-la por um tempo. - Não deu tempo para que o rapaz respondesse, logo capturando seus lábios em um beijo afoito e com gosto de saudade, mesmo que já tivessem se visto naquela mesma semana. - Oi. - Sorriu ladino ao se afastar minimamente de Tommo.
- Oi. - Trocaram mais um beijo antes de se afastarem de fato e Harry conduzi-los para a mesa da varanda, lugar preferido de Tommo no apartamento.
- Você está me mimando, Styles. - Tommo tinha um sorriso discreto nos lábios, ditando Harry de forma brincalhona. - Quantas vezes preciso repetir que nada disso é necessário?
- Você pode repetir pelas vezes que desejar, eu vou continuar a fazer as mesmas coisas. - Harry o fez sentar-se à mesa. - Além do mais, não gosto de comer sozinho, e gosto da sua companhia. - O mais velho afirmou enquanto servia uma taça de vinho para Tommo.
- Se você prefere assim... - O rapaz sorveu uma pequena quantidade de vinho, sorrindo e deleite logo após. - Como foram seus dias sem mim?
- Tediosos, se quer saber a verdade. - Harry assumiu seu lugar diante de Tommo, com as porções de comida entre eles. - Um dos meus amigos viajou para a Irlanda para visitar alguns parentes, outro tem saído mais com um amigo que não conheço e, aparentemente, não vou conhecer. - O homem servia a si e a Tommo enquanto falava. - Aliás, acho que ele não quer promover um encontro entre todos nós para evitar que a gente o difame, deve ser um pretendente dele e ele não quer misturar as coisas.
- Seria tão arriscado assim te apresentar a um pretendente? - Tommo tinha o brilho do divertimento no olhar enquanto falava, genuinamente interessado no que Harry tinha a lhe dizer.
Essa pequena dinâmica entre eles aconteceu de forma natural e a princípio, quando se deu conta de como as coisas estavam acontecendo, Tommo se assustou e tentou voltar tudo para uma linha profissional, por assim dizer. O rapaz não gostava muito de jogar conversa fora, poderia acabar falando mais do que deveria, o que resultaria na sua vida particular exposta de forma totalmente desnecessária; o problema era que Harry gostava. O homem, apesar de ter diversos amigos, muitos dos quais ele considerava próximos o bastante para poder falar sobre qualquer assunto, era levemente solitário e gostava de falar sobre seu dia, contar sua rotina, seu pequenos problemas e conflitos de trabalho. E mesmo não gostando muito de falar, Tommo gostava de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voulez-vous coucher avec moi ce soir?
FanfictionHarry Styles, famoso empresário do ramo tecnológico, conhece Tommo, um garoto de programa de luxo, em uma das diversas festas que costumava ir e decide contratá-lo pelo o que deveria ter sido apenas uma noite. Mas a sua agenda e sua falta de interes...