Capítulo 10: Cereja

298 49 34
                                    


Louis estava sentado na não tão confortável cadeira da sala de espera do consultório médico há cerca de dez minutos, esperando que a médica terminasse o atendimento de outro paciente para poder atendê-lo, então decidiu que talvez já fosse hora de tentar se distrair com alguma revista; e não ficou exatamente surpreso em ver o rosto de Harry Styles numa das capas. Muito embora a matéria sim o surpreendeu. Harry estava acompanhado de Niall Horan, Louis conhecia seu rosto pelas fotos que Zayn o mostrara uma vez, e a matéria falava sobre o casamento da década. Com os dois poderosos herdeiros se casando, suas multimilionárias empresas seriam fundidas e daria origem a uma maior, mais forte e mais poderosa empresa de tecnologia. Louis deixou a revista de lado após ler sobre o benefício da junção dos negócios e passou a mão pelo rosto; precisaria ligar para Zayn, ou talvez fosse melhor passar no apartamento do amigo.

Desde a gripe de Caleb, há cerca de um mês, eles mal se falaram; Zayn estava correndo com contratos, reuniões e viagens de curtíssima duração, por outro lado Louis estava às voltas com a sua nova gravidez, planejamento financeiro e mudança de apartamento e números de telefone - decidiu o fazer depois que o advogado de Harry o contatou para confirmar que o contrato entre eles estava desfeito -. Ainda havia caixas em seu apartamento que precisavam ser arrumadas, mas o quarto de Caleb estava pronto.

- Louis Tomlinson? - A secretária o chamou, ganhando sua atenção. - Pode entrar.

Louis sorriu e se levantou, só então percebendo que o casal que estava sendo atendido antes de si estava na recepção, sorrindo amorosos para uma impressão da ultrassom. E Louis seria a última pessoa a julgá-los, ele ainda tinha algumas de Caleb e com certeza terá do seu caçula também.

- Bom dia, senhor Tomlinson. - A médica o cumprimentou com um aperto de mãos assim que Louis fechou a porta e se aproximou. - Como tem se sentido?

- Bom dia, doutora Lindsay. - Sorriu de forma educada, e um tanto nervosa. - Bem na medida do possível...

- O que quer dizer? Quais os sintomas estão mais fortes? - A mulher de cabelos ondulados e loiros fitava sua ficha não muito longa. Louis fizera o exame de sangue para confirmar a gravidez logo após os testes de farmácia, seu clínico geral recomendou a doutora Lindsay para ser sua obstetra e acompanhar sua gestação. - Preciso saber todos para pensarmos juntos na melhor forma de deixá-los mais fáceis de conviver.

- Ok... Qualquer coisa me acorda de noite, qualquer coisa mesmo, muita dor nas costas, alguns dias são piores que os outros, meu peito tem doído, tenho náuseas todos os dias pela manhã, alguns enjoos no decorrer do dia... Não vomito muito, mas algumas vezes acontece. E eu com certeza estou sempre cansado. - A médica anotava cada informações com cuidado, vez ou outra o fitando para que ele continuasse falando. - Recentemente eu me mudei e até agora não consegui terminar de arrumar as coisas. - Riu com um pouco de humor, lembrando que metade do seu aparelho de jantar ainda estava encaixotado.

- Bem... Apesar de serem desconfortáveis, são sintomas normais para o primeiro trimestre, aqui diz - indicou o exame de sangue que Louis havia levado - que você está de nove semanas de gestação, o que nos dá mais ou menos dois meses. - A médica o fitava com atenção, e Louis ouvia atentamente cada informação dada. - Você já esteve grávido antes?

- Sim, eu tenho um filho de seis anos.

- Bom, então você sabe que a alimentação saudável é imprescindível e vou te receitar o famoso ácido fólico. - Ela tinha um sorriso ladino enquanto escrevia no receituário. - O nível de vitaminas no seu sangue está dentro do padrão, então vamos acompanhar e se necessário eu receito suplementos.

- Ótimo. - Mentalmente Louis pensava que talvez não devesse ter cedido à tentação e comprado quatro tipos diferentes de salgadinhos e chocolates no dia anterior.

Voulez-vous coucher avec moi ce soir?Onde histórias criam vida. Descubra agora