O que Harry mais admirava em Niall era sua capacidade de transparecer que não se importava com coisa alguma em momento algum, quando na verdade ele estava se remoendo de preocupação e repassando repetidas vezes fosse o que fosse que originou sua preocupação e cogitando toda e qualquer solução. E definitivamente Harry não fazia ideia do que estava incomodando tanto seu amigo, mas não se daria ao trabalho de perguntar porque eventualmente ele lhe contaria qual é o problema e Harry, para ser sincero, não está tão interessado em apressar nada disso.
Por isso, e por vários outros motivos, estão sentados no meio da sala, com a mesa de centro arrastada para baixo da televisão de muitas polegadas coberta de porcarias, desde aperitivos para comerem enquanto tentam vencer um ao outro no jogo de corrida a bebidas ingeridas a grandes goladas pelo vencedor da rodada. Niall ria a cada cinquenta segundos, mais ou menos, e Harry o chutava sem força alguma apenas para que ele parasse de guinchar ao seu lado.
- Mas então... Eu já tenho quase trinta anos. - Niall se pronúncia por fim e Harry quase ri; quase porque se realmente risse seu amigo lhe lançaria um olhar mortal e pararia de falar sobre o que o está incomodando, no caso, sua idade.
- Você tem vinte e oito anos, não quase trinta. - Girou os olhos e virou o corpo junto com o carrinho na tela, em uma mania que tinha desde se entendia de gente e perdia alguns minutos de sua vida na frente de uma televisão.
- Estou mais próximo dos trinta do que dos vinte. - O rapaz dá de ombros, movimento que Harry apenas consegue ver rápido por sua visão periférica.
- Então eu tenho trinta, considerando que tenho vinte e nove...
- Cala a boca, isso não é sobre você! - Niall pausa o jogo e joga o controle de qualquer forma sobre o tapete, não se importando com o palavrão que Harry solta diante da sua ação. - Eu só... Ando frustrado, eu acho... Carente... Pensando se eu já não deveria estar casado, com filhos...
- É sério isso? - Era estranho para Harry falar sobre crises existenciais e carência que ia além de ter alguém em sua cama.
É claro que Harry se perguntou algumas vezes se não deveria frear um pouco sua vida profissional, que recebia cerca de 85% do seu tempo e atenção, e procurar por alguém com quem gostaria de compartilhar sua vida, ter filhos e tudo o mais que pessoas tidas como normais fariam. Entretanto todas essas questões caiam por terra quando chegava em seu escritório para iniciar o trabalho que aprendera a amar e conquistar o mundo, como algumas revistas diziam; ou então quando chegava a sua casa depois de um dia particularmente exaustivo e tudo o encontrava era o silêncio e uma infinidade de possibilidades para relaxar, indo desde de um banho quente e cama até ligar para alguns amigos e fazer uma pequena festa. Harry, absolutamente, amava sua liberdade e independência.
- Estou falando sobre ter uma família, Styles, seja mais sensível. - Niall girou os olhos e alcançou sua long neck, tomando longos goles antes de voltar a falar. - Não gosto da ideia de ser um solteirão com quarenta anos, sabe? - Lançou um rápido olhar para Harry, que tinha sua melhor expressão de tédio. - Eu sei que você está perfeitamente confortável com isso, H, mas eu não. Eu quero casar, quero filhos, afinal de contas, eu faço parte da não-tão-rara-quanto-querem-fazer-parecer porcentagem de homens que podem engravidar.
- Um dia ouvi minha mãe e Gemma falando algo sobre relógio biológico. - Harry sorriu com sarcasmo. - Será que é isso que está te afetando? Tem medo da menopausa Horan?
- Primeiramente, vai se fuder. - Mais cerveja garganta abaixo. - E segundamente, se é que essa palavra existe, homens não sofrem com menopausa, independente de ter ou não um útero. - Mais uma vez Niall girou os olhos e fitou a imagem congelada do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voulez-vous coucher avec moi ce soir?
FanfictionHarry Styles, famoso empresário do ramo tecnológico, conhece Tommo, um garoto de programa de luxo, em uma das diversas festas que costumava ir e decide contratá-lo pelo o que deveria ter sido apenas uma noite. Mas a sua agenda e sua falta de interes...