Capítulo 19: Pai

347 41 22
                                    


 O almoço de natal ainda era algo que passava pela mente de Louis, assim como o resto do dia em que ficaram no jardim assistindo Caleb e Zoe continuarem brincando com os cachorros e falavam sobre enjoos da fase inicial da gravidez e Niall parecia extremamente propenso a ficar colado a barriga de Louis, que apenas ria toda vez que o loiro colocava a mão sobre ela e dizia que não via a hora de ver a sua própria daquele tamanho. Zayn sorria a todo instante e Louis apenas podia imaginar a alegria que o amigo estava sentindo, e tinha certeza que era acima da sua própria.

Para ser sincero consigo mesmo Louis era apaixonado por Harry, não sabia em que momento aquilo aconteceu, mas sabia ser verdade e sabia que fora antes mesmo de saber da gravidez, antes de quebrarem o contrato, e por isso ficara feliz com a gravidez. Era um filho do homem por quem ele havia se apaixonado, e mesmo tendo ciência de que não ficariam juntos, era gratificante ter um filho dele. Mas com Niall e Zayn era diferente, eles estavam apaixonados.

Zayn amava Niall em segredo há anos, o admirava em silêncio e esperou pacientemente até que o rapaz o notasse, e então aconteceu. De forma totalmente fora do usual, de forma nada romântica, mas aconteceu e eles estavam juntos. Niall podia não amar Zayn a tanto tempo quanto o moreno o amava, mas havia amor em seu olhar. E era por isso que Louis sabia que eles estavam mais felizes do que ele estava, por se amarem e por estarem juntos, mas Louis não os invejava; suas realidades eram diferentes demais.

A noite de revéillon se passou com Louis e Caleb muito bem arrumados no jardim da mansão da família Styles, entre amigos e outros familiares de Harry, mas com Niall e Zayn lhes servindo de refúgio quando não sabiam onde ficar ou como agir. Louis não gostava de festas, não se sentia bem em participar delas, ainda mais quando eram tão luxuosas quanto a de Styles; festas luxuosas o lembram de Tommo, e festas em si o lembravam sua própria família. Mas, no geral, fora uma noite muito agradável e Caleb se divertiu muito com os filhos dos primos de Harry e Gemma.

Mas já estava em fevereiro e Louis se sentia mais inchado, cansado e pesado do que antes, havia chegado ao famoso momento em que desejava que Ethan nascesse logo, e Niall e Zayn apenas riam de si enquanto estava falando isso com eles entre garfadas de sua salada num restaurante perto da Styles Tecnology.

- Você, querido Niall, só está rindo assim porque está de quatro meses. - Louis apontou seu garfo para o loiro, que já estava com as madeixas um tanto desbotada. - Espere até chegar aos nove... É tão... Céus! Eu me sinto como se fosse explodir. - Descansou o talher sobre a mesa e se jogou contra o encosto da cadeira.

- Você está lindo, Louis. - Zayn comentou com um sorriso de lado. - E você também ficará lindo, álainn. - Segurou a mão do namorado e a beijou.

- Você são lindos juntos. - Sorriu para o casal que riu para ele.

- Você e Harry também, se quer saber minha opinião... - Niall tinha um olhar sugestivo e Louis suspirou, mas não respondeu. - Você não fizeram Ethan com o dedo ne...

- Álainn...

- Acontece apenas que não somos um casal, Niall. - Enrugou seu nariz de forma cômica e voltou para sua salada.

Harry estava cada vez mais próximo de si, e ao mesmo tempo em que Louis adorava tê-lo por perto, era uma verdadeira prova de resistência e sentia seu coração disparar a cada novo sorriso do empresário. Mas a prova mais difícil para Louis foi quando Harry o acompanhou numa de suas consultas de rotina com a doutora Lindsay; o homem ficara tão lindo com os olhos marejados, o sorriso largo e as covinhas à mostra enquanto fitava o monitor do ultrassom encantado e ouvia o coração de Ethan ecoando pela sala. Louis quis beijá-lo naquele momento, quis puxá-lo pela camisa e colar seus lábios nos dele, fingir que eles estavam ali como um casal. Louis não o fez.

Voulez-vous coucher avec moi ce soir?Onde histórias criam vida. Descubra agora