Era sexta-feira e Harry e seus amigos, que basicamente consistiam em Zayn, Niall, Liam, Gemma e Nick, decidiram curtir algumas horas em um bar qualquer enquanto jogavam conversa fora e cerveja para dentro. Para ser sincero, Harry não estava realmente interessado em sair, mas Niall e Gemma sabiam ser persuasivos e lá estava ele, sentado numa mesa retangular, cercado por Zayn e Nick, observando enquanto Gemma ganhava uma coloração rosada nas bochechas e Liam ria de alguma coisa que Niall havia falado.
- E quando diabos vamos voltar a sair? - Nick já tinha sua quarta, ou talvez quinta, cerveja em sua mão, bebendo a grandes goladas e Harry sentia cada vez mais vontade de ir embora.
- Nós estamos aqui, Nicholas, o que mais você quer? - Liam bateu sua caneca na mesa e Gemma riu, mesmo que não tivesse graça alguma naquilo.
- Não, idiotas. - Harry não estava olhando para ele, mas tinha certeza de Nick havia girado os olhos. - Vocês nunca mais apareceram numa das festas do Josh, e elas estão cada vez melhor e com cada vez mais convidados maravilhosos. - Havia um sorriso malicioso em seu rosto e Harry se levantou de forma um tanto abrupta, chamando a atenção de todos.
- Eu vou no banheiro. - Respondeu a pergunta muda de todos e seguiu em direção ao corredor mais ao fundo, mas ao invés de entrar na porta que estava escrito "Masculino", apenas seguiu reto e passou pela porta de vidro, chegando ao local dedicado aos fumantes.
Harry não tinha o costume de fumar, mas sorriu para um grupo de garotos próximo a si e pediu um cigarro, e não pode negar um sorriso ladino ao rapaz que o cedeu um cigarro e o isqueiro para acendê-lo. E não pareceu errado, mas havia um toque de estranho ao ter os lábios colados nos do rapaz, e a sensação piorou enquanto invadiu a boca alheia com sua língua. Tinha gosto de tequila, lábios macios e experientes; e Harry envolveu sua cintura com um braço, exigindo mais do contato, colando seus corpos e ouvindo um pequeno gemido de aprovação, acompanhado de mãos emaranhadas em seus cabelos. Fora um bom beijo, e ainda assim estava frustrado. Separou-se do rapaz quase com pressa, sentindo-se mais ansioso do que antes e se dedicando enfim a sugar a nicotina para dentro de seus pulmões.
Os amigos do rapaz o chamaram para voltar para o bar e ele os acompanhou após fitar Harry por alguns instantes; o empresário não estava interessado em conhecer alguém, se o rapaz ficasse, o máximo que aconteceria seria ele lhe servir de companhia para a noite em sua cama, nada mais, e o garoto pareceu entender o que aconteceria e não se interessar, dedicando-lhe apenas um sorriso antes de seguir os amigos. Harry não se importou o bastante para esboçar qualquer reação, encostando-se na parede enquanto respirava calmamente nos intervalos em que inspirava a nicotina. Ele nem sequer era capaz de verbalizar o que estava sentindo, porque não tinha a menor ideia do que estava sentindo.
Frustração, raiva, tristeza, decepção, eram alguns dos sentimentos que chegavam perto do que sentia, mas não era nenhum deles, talvez uma junção de todos... Usou a mão livre para jogar os cabelos para trás, lembrando da última conversa que tivera com Louis, e que fora a fonte de tudo o que estava sentindo naquele instante. Ele era capaz entender o que Louis dissera, era capaz de compreender sua resistência, mas não conseguia lembrar em que momento, desde que o conhecera, lhe deu motivos para não confiar em si. Harry tinha seus defeitos, milhares deles provavelmente, mas não acreditava que um deles fosse tão grande assim a ponto de Louis ser tão categórico ao não querer conhecê-lo apropriadamente. Harry não o pedira em namoro, não propôs um relacionamento, então por que tanta retaliação? O que havia em si que o afastava tanto?
E ainda assim. Harry também não conseguia entender o motivo disso afetá-lo tanto. Ele sentia falta de Louis, é verdade, tanto que o procurara, o convenceu a ir num almoço e conversou com ele o quanto pode, e então fora dispensado. Louis não queria sua amizade, não queria contato algum, apenas se dedicar aos filhos, e Harry deveria apenas se conformar e seguir sua vida. Mas ali estava ele, em um bar, com seus amigos, sem conseguir se divertir, fumando e pensando no rapaz de límpidos olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voulez-vous coucher avec moi ce soir?
Fiksi PenggemarHarry Styles, famoso empresário do ramo tecnológico, conhece Tommo, um garoto de programa de luxo, em uma das diversas festas que costumava ir e decide contratá-lo pelo o que deveria ter sido apenas uma noite. Mas a sua agenda e sua falta de interes...